Logo da Empresa Nike - Loja Online

Nike - Loja Online

ÓTIMO8.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Tamanhos diferentes para Nike - Loja Online

Exibindo 10 de 168 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nike - Loja Online).

Tamanho errado

No dia 18/01 havia realizado a compra de um tenis no tamanho 41 pelo site da Nike e hoje (20/01) recebo ele no tamanho 40,5.

SEM RETORNO DA TROCA

No dia 16/11/2021 efetuei a compra de um tênis pelo site da nike, que chegou no dia 20/11/2021. Provei o tênis e vi que ficou pequ

Estorno do Valor

Comprei um tênis em dezembro, porem não serviu o modelo. Solicitei a devolução e no dia 28 foi coletado e no dia seguinte confirma

Nike não gera vale troca

Realizei a compra sempre compro o mesmo tamanho mas esse modelo acho q a forma era menor, realizei a devolução do produto eles ger

Negativa na troca do item

Realizei a compra de um tenis na loja online, no periodo do black friday. Porém, quando recebi em meados de dezembro, o tamanho 41

Troca de Produto

No dia 28/11/2021 fiz uma compra de um tênis para presentear meu filho, porém qdo o produto chegou o tamanho ficou pequeno. Solici

Não resolvidoHá 19 dias

CHUTEIRA NIKE

Fui comprar uma chuteira de natal para meu marido, como ele tem alguns modelos da marca, comprei da mesma, por já usar e confiar n

Cobrança de produto devolvido

Comprei um tênis da Nike pela loja online, fiz a compra com cartão de credito, observei que havia errado o número, então liguei no

Troca de produto

Efetuei a compra dia 27/11 no site, solicitei a troca do material em que o mesmo foi recolhido 02/12, até o momento não tive notí

Troca infernal - não acaba nunca!!

Lamentável a troca de um produto e o seu processo junto ao e-commerce da Nike.Comprei o produto no meio de Dezembro, e