Logo da Empresa Nike - Loja Online

Nike - Loja Online

RA10008.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.7

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Site fora do ar-Lento para Nike - Loja Online

Exibindo 10 de 2929 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nike - Loja Online).

Site péssimo

Olá! Está muito difícil conseguir finalizar uma compra no Site da Nike, ontem mesmo eu estava tentando comprar um produto, aparece

Site péssimo!!

Encontrei um tênis no site da Nike que gostei, aproveitei e adicionei uma meia que combinou com o tênis. Até aqui tudo certo, pree

Não deixam fazer uma conta

Quero comprar um tênis mas para isso preciso fazer uma conta porém me deparo sempre com a seguinte mensagem " Seu CPF não con

Não consigo finalizar a compra

O produto está no carrinho mas na hora de efetuar o pagamento fica em aguarde e não finaliza a compra. Já tentei cadastrar o cartã

Pagamento indisponível

Está impossível comprar coisas em dia de drop Pq vcs não adotam o sorteio? ComoA adidas está fazendo, muito melhor, as

site fora do ar no lançamento do Dunk Be True

Boa noite!! no ultimo sabado fui tentar realizar a compra do Nike Dunk Low SB Be True porém mais uma vez o site não funcionou, ant

Problemas com drop online Aba SNKRS

Como sempre a decepção com o site da Nike ONline, e sempre na ABA SNKRS, uma vez que sempre em dia de drop online, não consigo os

Impossível comprar na SNKRS

Mais uma vez fui tentar realizar a compra de um tênis, dessa vez para dar de presente para um amigo ,eu, estava esperando por muit

tentei comprar um jordan 4 na nike e não consegui porque o site caiu e quando voltou ja constava como esgotado

no dia 25/06/2022 tentei comprar o jordan 4 infrared, porém na hora do lançamento do tenis, as 10h da manha o site da nike caiu e

SITE MUITO TRAVADO!!!

Ontem (23/06/2022) tentei realizar a compra de um tênis air force 1 mid as 10h, mas para minha infelicidade o site travou totalmen

(2096)