Logo da Empresa Nike - Loja Online

Nike - Loja Online

ÓTIMO8.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Todas as reclamações de Tênis para Nike - Loja Online

Exibindo 10 de 25905 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nike - Loja Online).

Não fazem estorno

Realizei um pedido no mês de novembro de 2021 - Pedido 11803073, o produto não serviu e optei pelo estorno. Venho pedindo o

Mentira sobre disponibilidade do produto

Em dezembro fiz a compra de um dunk low no site de vocês, o tênis veio com defeito de fabrica, a toe box estava torta, pedi pra tr

Compra cancelada 13 dias apos aprovada

Fiz uma compra 24/12 no site da nike e minha compra foi aprovada logo em seguida. Ate ai, tudo certo.Porém, no dia 04/01 eu

Problema com devolução.

Comprei uma chuteira para o meu filho e a mesma ficou pequena. Solicitei a troca e como vi que ia demorar, liguei e solicitei o

decepção com a transportadora

Fiz uma compra de um tenis air more uptempo e uma regata de basquete. deu quase 1.500 reais q compra pedido12175238.o responsável

Pedido cobrado duas vezes no cartão

Nesse final de semana, dia 15/01, efetuei a compra de um tênis na aba SNKRS da empresa. Assim que efetuo a minha compra, com cupom

Pedido cancelado sem justificativa

Dia 15/01 efetuei a compra de um tênis na aba SNKRS do site. O produto era um AIR JORDAN 4 RED THUNDER tamanho 42. 10:00 após cons

Problemas no chat

Não consigo ser atendido no chat pra tirar dúvidas quanto a uma compra realizada no site. Não é a primeira vez que isso acontece.

Problema com reembolso

Reembolso no valor de R$ R$ 729,99 do pedido 12046443 não foi feito até agora.Me mandaram vários e-mails dizendo que está da

Estão se recusando a trocar o tamanho do meu tênis, está dentro do prazo.

Fiz uma compra na loja da Oscar Freire em seu último dia de funcionamento, me venderam um tênis 44, mesmo eu falando que usava 43,

(2099)