Logo da Empresa Nike - Loja Online

Nike - Loja Online

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10008.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

99.9%

Voltariam a fazer negócio

79.6%

Índice de solução

90.3%

Nota do consumidor

7.53

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações de Tênis para Nike - Loja Online

Exibindo 10 de 32322 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nike - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Esperando por resposta da Nike

Comprei um tênis, ele abriu e desde então estou esperando a Nike me responder Último e-mail enviado com o número de chamado

Não respondidaHá 6 horas

Pedido ainda não aprovado e demora no estorno

No dia 23/06 fiz a compra do meu pedido 13865386 na aba SNKRS, o qual é super limitado. Porém até o presente momento, mesmo aprova

Não respondidaHá 8 horas

Pedidos cancelados

Na data de 27/01/2022, tive 2 pedidos cancelados sem nenhum motivo, (12443682 e 12444559) pois, por mais que esteja constando no

Não respondidaHá 9 horas

PEDIDO NAO APARECE

Meu pedido numero 938843128 foi feito e ja teve seu pagamento aprovado mas nao aparece em meus pedidos no site

Não respondidaHá 9 horas

Problemas com Troca

Pedido: 13791688Eu e minha esposa compramos 2 tênis, onde um foi para presentear e o outro seria para mim. No entanto,

Não respondidaHá 13 horas

Nike se nega a resolver problema de vício de qualidade

Estou tentando contato com a NIKE via e-mail, e fui ignorado solenemente, o que fez eu abrir esta reclamação aqui hoje.

Não respondidaHá 13 horas

Não consigo resolver sobre o defeito do produto

No dia 24/05/2022 enviei o seguinte e-mail ao atendimento da Nike:Fiz a compra de um tênis Nike Lebron 18, no dia 17/1

Não respondidaHá 15 horas

FUI COBRADO 3 VEZES NO CARTÃO E NENHUM PEDIDO FOI GERADO! ABSURDO!

Realmente esta impossível realizar qualquer tipo de compra com a Nike. Ontem dia 25/02, tentei realizar uma compra com o cupom que

Não respondidaHá 15 horas

Propaganda enganosa

Aparece promocao nike air max ocorre que tem pegadinha so tem numero 37 uma palhacada

Não respondidaHá 16 horas

Site Caiu na hora do pagamento

no dia 23/06/2022 estava realizando a compra do tênis AIR FORCE 1 MID SP X OFF-WHITE tamanho 41 coloquei no carrinho fui para o pa

Não respondidaHá 17 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3233
Filtros especiais

Categorias
(17519)
(7383)
(4269)
(640)
(52)
(2)

Produtos ou serviços
(32322)

Problemas
(5790)
(3382)
(3014)
(2924)
(2829)
(2659)