NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Qual a reputação de NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Desempenho de NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Esta empresa recebeu 3 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NKS - SKN Importação e Exportação de eletro).

Jarra

Procuro a jarra da cafeteira nks mais você, modelo tsk 425, 1000w, 220v. Não consigo encontrar o modelo tsk 425. Gostaria de saber

Não respondidaHá 9 meses

Centrífuga NKS modelo TSK 949 900w

Se alguém puder me ajudar, aceito. Preciso de um pdf do manual da centrífuga citada no título.

Não respondidaHá 2 anos

Fritadeira Ford soltando telflon e telinha

Tenho uma fritadeira do modelo Ford F400 que é ótima. Porém, Uso a + - um ano e por dentro dela saiu todo teflon dela inteira e a

RespondidaHá 3 anos

fritadeira Ford F400 sem peças

Tenho uma fritadeira do modelo Ford F400 que é otima. Porém, o botão temporizador (aquele usado para determinar o tempo da fritura

ResolvidoHá 3 anos

Airfryer sem funcionar

Minha Airfryer da marca Ford não está funcionando, e não achei nenhuma assistência em Salvador - Ba.

RespondidaHá 3 anos

Não encontro peças

Comprei a penela Air Fray ford F400, mas ela solto toda parte da frente do cesto, não encontro peças pra arrumar ela, se puderem m

RespondidaHá 4 anos

elogio atendimento SAC

Gostaria de elogiar o atendimento de Aline Lima que me auxiliou na reposição e envio de uma peça de uma cafeteira que já tinha saí

ResolvidoHá 4 anos

O copo do meu liquidificador trincou e não segura liquido

Comprei a um ano e meio atrás um liquidificador da marca tsk 1750 e o copo trincou fazendo milk shake procurei o copo e nada de en

ResolvidoHá 4 anos

Lâmpada queimada em menos Dee um ano

A lâmpada que me enviaram para substituir a minha que queimou, já queimou novamente em menos de um ano,que é o tempo da garantia,p

Não resolvidoHá 4 anos

Fritadeira da ford

Comprei algum tempo atrás uma fritadeira air frayer na fast Shop,sendo que a mesma começou apresentar problema com pouco tempo ,b

RespondidaHá 4 anos