NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Qual a reputação de NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Desempenho de NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Esta empresa recebeu 3 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis

Todas as reclamações na categoria Eletroportáteis para NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Exibindo 10 de 412 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NKS - SKN Importação e Exportação de eletro).

Faliu?

Não há contato via e-mail, instagram, não há site, nem assistência técnica..Os produtos NKS viram sucata sem ter autor

Não respondidaHá 1 mês

Não consigo achar peça de reposição

Tenho há alguns anos o Multiprocessador TSK-7711 MILANO, porém um tempo quebrou o vaso do liquidificador. Desde então

Não respondidaHá 8 meses

Dificuldade encontrar jarra cafeteira NKS Tsk-224

A jarra da minha cafeteira NSK tsk-224 trincou e não consigo encontrar onde comprar mesmo que seja pela internet sou de São Luís g

Não respondidaHá 8 meses

Peças do multiprocessdor nks mais você - modelo tsk 7711

Há alguns anos minha mãe ganhou de presente esse multiprocessdor, e com o decorrer do uso o copo do liquidificador rachou e está v

Não respondidaHá 1 ano

Jarra Cafeteira Ford

Tenho uma cafeteira ford 38 xícaras e a jarra quebrou, porém não consigo encontrar a peça pra reposição na minha cidade (São José

Copo processador nks milano tks 7711

Meu copo quebrou. E não consigo em lugar nenhum comprar outro, tentei de várias formas. Fica difícil comprar algo que quando dá de

Forno elétrico FORD

Comprei um forno elétrico da FORD. Após pouco tempo de uso, ele apresentou um problema na dobradiça e não consegue mais fechar a p

Não resolvidoHá 2 anos

Jarra inox quebrou

Tenho uma cafeteira ford 26 xícaras f 625 E a parte superior da jarra quebrou, estou com dificuldade de encontrar outra jarr

Circulador NKS faz pouco vento

Comprei um circulador de ar NKS Milano 30 cm ml 100, é turbo, super silencioso, mas no entanto faz tão pouco vento que não refresc

Circulador NKS faz pouco vento

Não resolvidoHá 2 anos