Qual a reputação de NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Desempenho de NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Esta empresa recebeu 3 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis

Todas as reclamações na categoria Utilidades domésticas para NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Exibindo 10 de 112 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NKS - SKN Importação e Exportação de eletro).

Peça reposição

Boa noiteTenho um multiprocessador nks mais você, a base quebrou e não consigo achar outra em lugar nenhum.

Não resolvidoHá 9 meses

Não consigo contato com a NKs

Estou há meses tentando contato com a empresa de todas as formas: email, 0800, whatsapp e não obtenho resposta em nenhuma delas.

Não respondidaHá 3 anos

Copo do liquidificador NKS, mod TKS1650

O copo do liquidificador NKS, modelo TKS 1650 quebrou.Não encontro onde comprar ou se o modelo NKS 1350, pode substitui-lo?

Não respondidaHá 3 anos

Fritadeira Air Fryer Ford F400 sem peça de reposição

Há 6 anos, comprei uma fritadeira Air Fryer Ford F400, mas o cesto estragou e não encontro a peça para reposição. Gosto da fritade

RespondidaHá 3 anos

Peça air fryer Ford F400

Tenho uma air fryer Ford F400 há 4 anos.Gostou muito do eletrodomestico mas, não encontro peça de reposiçao. A cesta da minha air

ResolvidoHá 3 anos

Troca de peça

Comprei uma churrasqueira elétrica milano 1650 potência 220 vats não uso com muita frequência mas já queimou a resistência e estou

RespondidaHá 4 anos

Jarra do liquidificador quebrou e não encontro para comprar

Comprei um multiprocessador da marca NKS modelo TKS-7711. Agora a jarra do liquidificador quebrou, estou procurando há aproximadam

ResolvidoHá 4 anos

Produto não funciona com apenas 2 vezes utilizado.

No dia 04/10/2019 comprei um espremedor NKS Milan, utilizei uma vez no dia 06/10/2019 e no dia 24/12/2019 e ontem 23/08/2020 fui u

ResolvidoHá 4 anos

sanduicheira milano - trava da frente quebrado queimando pao

No dia 09072020 - foi comprado o produto sanduicheira milano nsk gril ml 20 , na empresa Cachoeiro eletro Ltda eff - cnpj 07.02

NKS NÃO ESTÁ CUMPRINDO A GARANTIA DENTRO DO PRAZO NÃO ENVIA PEÇAS

Excelentíssima NKSVenho respeitosamente a presença dos senhores.Comunicar que deixei uma panela de arroz n