NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Qual a reputação de NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Desempenho de NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Esta empresa recebeu 3 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis

Todas as reclamações sobre Quebrado para NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NKS - SKN Importação e Exportação de eletro).

Não tem peças de reposição

Comprei essa máquina a 1 anos, muito boa o material excelente perfeito para Barbearia, só que eu acabei perdendo todos os pedes da

Não respondidaHá 1 ano

Copo do Multiprocessador quebrou

Ganhei um multiprocesador NKS modelo TSK 7711 de casamento, porém o copo do liquidificador/multiprocessador quebrou. Tento desde e

ResolvidoHá 5 anos

Fritadeira F-400

Comprei uma Fritadeira F-400,porém a mesma não esta querendo ligar e não encontrei posto de troca ou reparo para levar,gostaria po

ResolvidoHá 6 anos

REPOSIÇÃO DE PEÇA

Comprei um multi processador nks modelo TSK 7711 no qual o copo do liquidificador quebrou e não acho peça de reposição em nenhum l

ResolvidoHá 6 anos

onde consigo um copo para multiprocessador nks tsk 7711 milano 220v

Comprei um multiprocessador nks tsk 7711 milano 220 v, na rede de loja zema em Itapuranga/GO, o problema e que a loja fechou, e o

ResolvidoHá 7 anos

onde encontro copo de liquificador NKS mais voce TSK 1750

Tenho um liquidificador NKS mais você TSK 1750 adquirido através de uma loja... após a garantia fui fazer um mix e a borrachinha e

ResolvidoHá 7 anos

Parou de funcionar

Comprei a panela de arroz Mais Você da Nks, em Julho/2016, só que no mês de agosto o produto parou de funcionar, estou já a 3 mese

ResolvidoHá 8 anos

Panela queimou no primeiro dia trocaram, a outra estragou trocaram , E AGORA VEIO AMASSADA

Panela queimou no primeiro dia , ai cybelar trocou , depois estragou denovo mandaram outra super amassada na caixa tesmos testemun

SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS

Prezados senhores, bom dia.Comprei um multiprocessador modelo SERIE TK7711AAE02X 00 2015MODEL

RespondidaHá 8 anos

Fritadeira Air Fryer Ford

Pela 3ª vez eu tenho problemas com a fritadeira,ela foi pra assistência uma vez e voltou com o mesmo defeito,ela não ligava,entre