NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Qual a reputação de NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Desempenho de NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Esta empresa recebeu 3 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis

Todas as reclamações sobre Produto quebrou com pouco tempo de uso para NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Exibindo 10 de 185 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NKS - SKN Importação e Exportação de eletro).

Forno elétrico FORD

Comprei um forno elétrico da FORD. Após pouco tempo de uso, ele apresentou um problema na dobradiça e não consegue mais fechar a p

Não resolvidoHá 2 anos

Nao encontrado Reposição de Copo De Multiprocessador

Comprei um Multiptocessador da Marca Mais Voce NKS modelo 7711 e ha tempo procuro copo desse aparelho ja que por ser de material a

ResolvidoHá 3 anos

Cesto Fritadeira AirFryer FORD F400 enferrujou

Tenho uma fritadeira AirFryer Ford F400 e preciso de um cesto novo pq o meu acabou enferrujando. Tentei contato com SAC 0800-09513

Não respondidaHá 3 anos

Cesto Fritadeira AirFryer FORD F400 soltando teflon

Tenho uma fritadeira AirFryer Ford F400 ha 4 anos e o cesto encontra-se em estado de final de vida (uso domestico comum e sem muit

RespondidaHá 3 anos

Não acho copo do multiprocessador modelo TKS- 7711

Comprei um multiprocessador modelo TKS-7711 da linha Mais Voce. O copo do liquidificador quebrou, não acho para comprar em nenhuma

RespondidaHá 3 anos

Panela de pressão sem conserto

Tenho uma panela de pressão elétrica NKS a mesma não possui 5 anos de uso foi para a assistência técnica e NÃO tem conserto, cada

ResolvidoHá 3 anos

Copo do liquidificador

Tenho um liquidificador NKS TSK 1650 600w, o copo quebrou e agora não acho outro para comprar, não tem no mercado,o q fazer, obrig

RespondidaHá 4 anos

FAZ 60 DIAS - QUE MANDEI O PRODUTO E NAO RECEBI NADA

HOJE FAZ EXATAMENTE 60 DIAS QUE FOI ENVIADO PARA EEMPRESA NSK -SKN IMPORTAÇÃO - CONFORME EMAIL DA MESMA PASSANDO OS DA

ResolvidoHá 4 anos

Teflon descascando sem peça para repor

Fui indicada por uma amiga para comprar a fritadeira da FORD e em pouco tempo de uso o cesto foi descascando o teflon está em pouc

RespondidaHá 4 anos

GRILL SANDUICHEIRA ML-18 NKS MILANO 127V

Comprei uma GRILL SANDUICHEIRA ML-18 NKS MILANO 127V no site https://******* que faz propaganda tanto no site como na caixa e manu

Não resolvidoHá 4 anos