NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Qual a reputação de NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Desempenho de NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Esta empresa recebeu 3 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis

Todas as reclamações sobre Jarra rachada-quebrada para NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Exibindo 10 de 41 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NKS - SKN Importação e Exportação de eletro).

Não consigo achar peça de reposição

Tenho há alguns anos o Multiprocessador TSK-7711 MILANO, porém um tempo quebrou o vaso do liquidificador. Desde então

Não respondidaHá 8 meses

Dificuldade encontrar jarra cafeteira NKS Tsk-224

A jarra da minha cafeteira NSK tsk-224 trincou e não consigo encontrar onde comprar mesmo que seja pela internet sou de São Luís g

Não respondidaHá 9 meses

Peças do multiprocessdor nks mais você - modelo tsk 7711

Há alguns anos minha mãe ganhou de presente esse multiprocessdor, e com o decorrer do uso o copo do liquidificador rachou e está v

Não respondidaHá 1 ano

Jarra Cafeteira Ford

Tenho uma cafeteira ford 38 xícaras e a jarra quebrou, porém não consigo encontrar a peça pra reposição na minha cidade (São José

Copo processador nks milano tks 7711

Meu copo quebrou. E não consigo em lugar nenhum comprar outro, tentei de várias formas. Fica difícil comprar algo que quando dá de

Jarra inox quebrou

Tenho uma cafeteira ford 26 xícaras f 625 E a parte superior da jarra quebrou, estou com dificuldade de encontrar outra jarr

Jarra da cafeteira Ford F 525

A minha jarra quebrou e estou tentando encontrar uma para substituir e não consigo, liguei no SAC mais não consigo iniciar uma com

Não respondidaHá 3 anos

Dificuldade para encontrar peça

Comprei uma cafeteira da marca ford home solutions, acabei quebrando a jarra . Estou há meses procurando uma jarra porém sem suces

Não respondidaHá 3 anos

Jarra quebrada

Com menos de 1 mês de uso, a jarra da minha cafeteira nks milano ML-228 quebrou durante o preparo do café. Tentei contato com o sa

ResolvidoHá 4 anos

Jarra da cafeteira Ford F 525 Quebrada

Olá,a jarra da minha cafeteira está quebrada e não consigo achar a peça de reposição em nenhum lugar.

ResolvidoHá 5 anos