NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Qual a reputação de NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Desempenho de NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Esta empresa recebeu 3 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis

Todas as reclamações de Liquidificadores para NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Exibindo 10 de 57 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NKS - SKN Importação e Exportação de eletro).

Não consigo achar peça de reposição

Tenho há alguns anos o Multiprocessador TSK-7711 MILANO, porém um tempo quebrou o vaso do liquidificador. Desde então

Não respondidaHá 8 meses

Peças do multiprocessdor nks mais você - modelo tsk 7711

Há alguns anos minha mãe ganhou de presente esse multiprocessdor, e com o decorrer do uso o copo do liquidificador rachou e está v

Não respondidaHá 1 ano

Copo processador nks milano tks 7711

Meu copo quebrou. E não consigo em lugar nenhum comprar outro, tentei de várias formas. Fica difícil comprar algo que quando dá de

Não respondidaHá 2 anos

Não acho copo do multiprocessador modelo TKS- 7711

Comprei um multiprocessador modelo TKS-7711 da linha Mais Voce. O copo do liquidificador quebrou, não acho para comprar em nenhuma

RespondidaHá 3 anos

Copo do liquidificador

Tenho um liquidificador NKS TSK 1650 600w, o copo quebrou e agora não acho outro para comprar, não tem no mercado,o q fazer, obrig

RespondidaHá 4 anos

Não encontro peça de reposição

Gostaria de compra peça de reposição para o copo do liquidificado, do multiprocessador modelo *******, mas não encontro autorizada

RespondidaHá 5 anos

Copo do liquidificador quebrado

Boa noite,Tenho um multiprocessador f-8811 da marca ford e o copo do liquidificador está quebrado, fica vazando o fund

ResolvidoHá 5 anos

NKS deixa consumidor na mão - Liquidificador TKS-1750 Mais Você. Não tem copo para reposição....

Tenho um liquidificador NKS TKS-1750, Mais você, cuja base do copo, que é acoplada ao copo, apresentou desgaste com o uso. O liqui

Liquidificador quebrado

Comprei o liquidificacdor da ford no clube do ricardo em 2017 com a garantia de 5 anos fui levar na assistencia pois nap funciona

falta de peças

comprei um multiprocessador NKS 7711 quebrou o copo e nao acho outro completo, como e lamina.