NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Qual a reputação de NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Desempenho de NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Esta empresa recebeu 3 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis

Todas as reclamações de Panelas elétricas para NKS - SKN Importação e Exportação de eletro

Exibindo 10 de 19 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NKS - SKN Importação e Exportação de eletro).

Panela de pressão sem conserto

Tenho uma panela de pressão elétrica NKS a mesma não possui 5 anos de uso foi para a assistência técnica e NÃO tem conserto, cada

ResolvidoHá 3 anos

Entrega de Mercadoria

Fiz a compra de 2 panelas de arroz elétricas com vidro ******* NKS MILANO 127V, na loja online, no dia 18/11/2020. O estatus do me

RespondidaHá 3 anos

Problema deste que comprei

Comprei duas panelas eletricas, em Maio 2016 uma delas apresentou problema desde a aquisiçâo.O anti aderente saiu com menos

ResolvidoHá 6 anos

POUCO TEMPO DE USO E SIMPLESMENTE PAROU DE FUNCIONAR

Comprei uma Panela de Arroz TSK-2866 NKS Milano no dia 28/10/2016, pois o preço muito bom para o tamanho da panela me atraiu.

ResolvidoHá 7 anos

Apenas 1 dia

Bem... Faz 1 ano e 3 meses (16/01/2016) que me casei e ganhei de presente uma panela de arroz elétrica da NKS Modelo MILANO TSK-28

Falta de retorno

Até o momento não recebi a minha panela (que era para ter sido entregue em 23.12.2016), não obtive mais retorno por e-mail, o 0800

Não cumprimento de prazo

No mês passado fiz minha reclamação formal pelo Reclami Aqui e tive meu problema solucionado, engano meu.O prazo para troca

RespondidaHá 7 anos

Não consigo contato com o SAC

Comprei uma panela de arroz no dia 12/07/2016, na COOP de S.Caetano, sendo que no dia 06/11 ela parou de funcionar.Fiz conta

RespondidaHá 8 anos

Descaso

Em Agosto comprei uma panela de pressão elétrica, sempre ouvi falar muito bem desse produto. Amei minha panela, porem na quinta ut

ResolvidoHá 8 anos

Antiaderente saiu completamente

Comprei duas air fryer ford na fast shop no mes de Maio presente de dias das mães, pois tinha relatos da panela ser muito boa, e r

ResolvidoHá 8 anos