Loja No Name - Impossível manter diálogo
Comprei algumas peças que vieram DEFEITUOSAS, PÉSSIMA QUALIDADE E INUTILIZÁVEIS. Efetuei a devolução das peças e ...
ResolvidoHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei algumas peças que vieram DEFEITUOSAS, PÉSSIMA QUALIDADE E INUTILIZÁVEIS. Efetuei a devolução das peças e ...