Qual a reputação de Nobile Hotéis?

Regular
ReputaçãoRegular
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como REGULAR. A nota média nos últimos 6 meses é 6.2/10.

Desempenho de Nobile Hotéis

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 28 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
14 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.71.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 42.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 64.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Nobile Hotéis?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Nobile Hotéis

Exibindo 5 de 57 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nobile Hotéis). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atendimento telefônico demorado e interrupções na reserva

Gostaria de registrar uma reclamação sobre o atendimento recebido hoje.Entrei em contato por telefone para realiz...

RespondidaHá 5 meses
Insegurança com reserva no Hotel Nobile Grand Itapema

Prezados,Venho expressar minha profunda insatisfação com a experiência que estou tendo em relação à minha reserva no Ho...

RespondidaHá 5 meses
Reclamação sobre atendimento lento e desorganização no check-in do hotel

Atendimento péssimo, fiz minha reserva para entrada às 14h00, ao chegar no hotel a recepção cheia, com apenas uma pessoa para...

Não resolvidoHá 7 meses
Hotel Nobile Pampulha: Falha na comunicação e dificuldade de contato após reserva via Booking

Fiz uma reserva no Hotel Nobile Pampulha pelo app Booking e agora preciso entrar em contato com eles e eles não atendem não r...

RespondidaHá 8 meses
Péssimo atendimento e desorganização no Nobile Petrolina durante lua de mel: Atraso no café, falta de ajuda com malas e dificuldade para obter taças de vinho.

Fiquei duas diárias 26/09 a 27/09 no nobile Petrolina para lua de mel e tive um péssimo atendimento. Chegamos cheios de malas...

ResolvidoHá 9 meses
1 de 12
Filtros especiais

Categorias
(33)
(8)
(8)

Produtos ou serviços
(30)
(8)
(4)
(2)
(2)
(2)

Problemas
(57)