Logo da Empresa Nova Era Games e Informatica

Nova Era Games e Informatica

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Nova Era Games e Informatica?

Reclamações respondidas para Nova Era Games e Informatica

Exibindo 10 de 15 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Propaganda enganosa no google.

Estou buscando uma placa de video para o meu computador novo, me deparei com o anúncio do google onde apresentava uma placa 3060ti

RespondidaHá 3 meses

Atendente Flávio tem um péssimo atendimento

Fui lá comprar ps5 hj ele achava que eu não ia comprar me tratou com desprezo fui em outro loja e comprei não recomendo tudo que c

RespondidaHá 10 meses

produto ou serviço é prática abusiva.

No site nova era games preço do PlayStation 5 no dinheiro e totalmente diferente que no cartão de crédito

RespondidaHá 1 ano

Ps5 acima do preço

nova era vendendo Ps5 nacional acima do preço,sugerido e acima dos 30% que está no código de defesa do consumidor.estava a 2

RespondidaHá 1 ano

Preços abusivos

De acordo com a lei tão vendendo com preços abusivos de consoles o preço certo dele é 4.599 tão vendendo a 8.000 pode isso?

Xbox one s

Gostaria de saber porque subiu tanto o valor do xbox one s, vi um vídeo de vcs onde o vídeo game era 1,099 agora está 1,900 o mesm

Controle Xbox one s

Olá meu controle do Xbox one s não está mais funcionando

Mal atendimento

Entrei em contato por Whatsapp para comprar 2 ps4 e 1 volante, porém fui extremamente mal atendido. Sem paciência, liguei no

PS4 não aprovado

Eu comprei um ps4 slim pelo cartão de crédito, e já faz um dia que comprei e o pedido fala que está pendente, quanto tempo eu vou

RespondidaHá 3 anos

Preços dos produtos

Fui pra comprar um ps4 e me disseram que o valor seria diferente pagando em débito não estaria na promoção, sendo que é dinheiro

RespondidaHá 3 anos