Logo da Empresa Novo Mundo - Loja Online

Novo Mundo - Loja Online

RA10008.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

7.9

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?

Todas as reclamações para Novo Mundo - Loja Online

Exibindo 10 de 11075 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Novo Mundo - Loja Online).

atraso na entrega do produto

Fiz um pedido de uma geladeira 87371811 no dia 20/11/2021 e ainda não foi entregue, no site consta que entrega já foi feita desde

aquisição de um aparador de grama

Realizei uma compra de um aparador de grama na loja novo mundo no dia 23/11/2021com a data prevista de entrega para o dia 03

Pedido não foi entregue.

Efetuei a compra de uma Máquina de Waffle Golden Britânia, no site novomundo.com para retirar na loja, o pedido não chegou na loja

Meu produto FOI CANCELADO ERRADO

Bom dia. Fiz uma compra no dia 26/11 e depois de finalizado observei que o endereço estava errado, solicitei a troca do endereço m

Não entregam meu produto

Comprei uma sanduicheira e escova na sexta feira da Black Friday, eles faturaram, já paguei o produto e nada do produto ser entreg

Falta de compromisso

Olá boa tarde! Venho através deste reclamar junto ao reclame aqui, o descaso da empresa Novo Mundo, pois efetuei uma c

Não respondidaHá 1 dia

Pedido errado

O pedido veio totalmente errado. Graças a Deus um funcionário avisou que caso eu liga-se iria resulta em queima os produtos. A vol

Não cumpre prazo de entrega

Comprei um fritadeira com promessa de entrega em até 4 horas, já se passaram mais de 30 e nada, em contato pelo WhatsApp com eles,

Atrazo na entrega

Comprei um ventilador mondial 6 pás no dia 26/11/2021, no dia da Black Friday pelo site, coloquei a opção de retirada na loja novo

EXCLUIR CADASTRO

PEÇO POR GENTILEZA EXCLUIR CADASTRO RELACIONADO AO MEU NOME, NAO QUERO USAR MAIS