Cobrança indevida e juros abusivos em cartão de crédito não recebido e sem contrato.
Fiz uma compra de eletrodoméstico , o cartão de crédito foi enviado bem depois, NUNCA recebi uma fatura de cobrança por qualq...
Não respondidaHá 2 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NPAA REVISAO DE DIVIDA).
Fiz uma compra de eletrodoméstico , o cartão de crédito foi enviado bem depois, NUNCA recebi uma fatura de cobrança por qualq...