Mau atendimento e má vontade dos funcionários
Boa tarde.Mal atendimento, funcionários que tratam mal ou respondem de má vontade. Péssimo atendimento !
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Boa tarde.Mal atendimento, funcionários que tratam mal ou respondem de má vontade. Péssimo atendimento !
No dia de hoje (08/10/2025) minha namorada foi desrespeitada por um dos seguranças que fica na parte das catracas de Ônibus. ...