Qual a reputação de Nubank?

Desempenho de Nubank

Esta empresa recebeu 52786 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
33 reclamações aguardando resposta.
22873 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.31.
Dos que avaliaram, 76.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Problema com o cartão para Nubank

Exibindo 10 de 14069 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nubank).

RECEBI O CONVITE DO CARTÃO ULTRAVIOLETA MAIS NÃO CONSIGO PEDIR

No dia 15, recebi o convite para solicitar o cartão ultravioleta. Sempre que vou solicitar o cartão, aparece a frase "ocorreu

Preciso de uma assistencia

Estou com problema para pagar minhas dividas e gostaria de uma ajuda, o qual eu conseguisse negociar e pagar um valor fixo por mês

Não consigo ativar o cartão de crédito da nubank

Abri a conta no nubank, desde de fevereiro de 2024, solicitei um cartão porém o primeiro cartão nunca chegou no endereço, cancelei

*******

Em 2022 recebi um e-mail e aviso no aplicativo do NuBank para aderir ao Ultravioleta. Achei que aquele não era o momento e acabei

TROCAR VENCIMENTO DO CARTÃO

Olá, eu estou desde janeiro tentando trocar o vencimento da fatura do meu cartão e não consigo por conta de parcelamento e encargo

Liberação de Cartão de Crédito Ultravioleta

Faz mais ou menos 1 ano e meio que eu estou esperando a liberação do cartão de crédito Ultravioleta, do Nubank. Os atendentes (mui

Saldo negativo cartão crédito

Minha fatura cartão crédito fechou hoje dia 17/06/24 total R$426,57 com vencimento 24/06/24. Hoje efetuei pagamento parcial para p

NUBANK TRATA O CONSUMIDOR COM TOTAL DESCASO

Muito indignado com o serviço prestado pelo NUBANKAbrir uma solicitação para cancelamento de débito automático no meu cartã

Empresa sem interesse em resolve problemas do consumidor

Me chamo Abadia, sou esposa do Edson Moisés titular do cartão, onde o mesmo me passou um procuração feita em cartório me dando

Abri uma conta para o meu filho menor de idade e o cartão veio com uma sigla de conotação homossexual a qual está gerando transtornos ao menor.

Abri uma conta na Nubank para o meu filho menor. Mas o nome impresso no cartão veio com uma sigla de conotação homossexual a qual