Qual a reputação de Nubank?

Desempenho de Nubank

Esta empresa recebeu 53372 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
22627 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.25.
Dos que avaliaram, 75.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Bloqueio-desbloqueio de cartão para Nubank

Exibindo 10 de 9598 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nubank).

Cartão de crédito cancelado

Boa tarde, a Nubank foi o primeiro banco que comecei a utilizar, e desde o começo gostei bastante da dinâmica e do banco digital,

Reativação do cartão de crédito

A um tempo atrás eu utilizei o cartão de crédito sendo que aconteceram alguns problemas pessoas e fiquei sem pagar o cartão e depo

Conta bloqueada injustamente

Tive minha conta bloqueada com o saldo de 421$, sou autônomo e preciso desse valor para o pagamento de contas urgentemente! Saldo

Reativar conta

Já paguei a mina dívidas gostaria de ativar minha conta bancária novamente para investir

Bloqueio de conta

Simplesmente bloquearam minha conta e não estou conseguindo tirar meu saldo de lá para fazer pagamento Eu quero meu dinheiro

Bloqueio

Fiz alguns pagamento e simplesmente não foi, por que a conta foi bloqueada. Preciso pagar meus boleto, e eles estão pedindo pra ag

reativação do cartão

fiz o pagamento do cartão em atraso a vista, mais não voltaram o meu limite meu cartão continua cancelado

Bloqueio de conta

Bloquearam meu cartão e minha conta sem ao menos me comunicar antes , sendo que fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] , mais c

Cartão com saldo extra cancelado indevidamente

Prezados,Gostaria de expressar minha insatisfação em relação ao cancelamento não autorizado do meu cartão de crédito p

Cartao cancelado

Meu cartão do Nubank foi clonado Eu não paguei o uso do cartão porque não foi eu que usei, o banco foi e sujou meu nome, dep