Qual a reputação de Nubank?

Desempenho de Nubank

Esta empresa recebeu 51985 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
60 reclamações aguardando resposta.
23161 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.35.
Dos que avaliaram, 76.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Nubank

Exibindo 10 de 17977 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nubank).

Meu dinheiro sumiu!

Eu tinha R$ 576.400,00 aplicado, e simplesmente sumiu. Nem consigo acessar minha conta.

Limite Empréstimo

Olá!! Sou cliente nubank!! Faço várias movimentações,possuo cartão de crédito inclusive optei por levar meu salário para esse banc

RespondidaHá 2 anos

Conta bloqueada e pix inválido

Estou solicitando desbloqueio da conta, mandando e-mails pois não querem resolver nem pelo chat nem pelo telefone. E não con

RespondidaHá 2 anos

Conta bloqueada sem aviso e motivo.

Minha conta foi bloqueada sem qualquer tipo de aviso.Sou trader de crypto ativos e Faço transações diárias. Me indicar

RespondidaHá 2 anos

Falta de devolutiva de atendimento

Recentemente cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] e liguei no banco NUBANK para relatar sobre as transferências, inclusive me ori

RespondidaHá 2 anos

Empréstimo que eles não libera a função

Boa tarde tenho mandado sempre mensagem solicitando a função de empréstimo já que aumento no cartão é anos pra eles aumenta eu

RespondidaHá 2 anos

TODA VEZ QUE RESERVO DINHEIRO COMO LIMITE O NUBANK COME A METADE, IREI TOMAR PROVIDÊNCIAS

Já Faz Um Tempo Que ando Reservando Dinheiro Como Parte Do Limite Do Cartão E O Nubank Sempre Pega Parte , Muita Sacanagem, Reserv

RespondidaHá 2 anos

Pagamento de boleto para deposito

No dia 29/06/2022 emiti um boleto no App do Nubank para efetuar um deposito na minha conta, no dia 30/06/2022 efetuei o pagamento,

ENCERRAM MINHA CONTA COM TODO O MEU DINHEIRO DENTRO

Boa tarde, vim aqui com muita raiva e desespero reclamar sobre a instituição NUBANK. A mesma encerrou a minha conta depois de uma

RespondidaHá 2 anos

Cliente fez 2 TEDS no mesmo valor e Nubank só reconheceu 1.

Dia 15 de junho de 2022 meu cliente fez 2 TEDs do mesmo valor para a minha conta (Do BB para Nubank) e o Nubank (meu banco) só rec