Não recebido
Fiz meu pedido em 22/12/25 ainda não recebi e não consigo contato pelo email ou números anunciados
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 4 de 4 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NucleoVitta).
Fiz meu pedido em 22/12/25 ainda não recebi e não consigo contato pelo email ou números anunciados
Comprei um produto e não recebi até hoje.Não consigo falar com eles de forma alguma.Quero o meu reembolso.
Olha eu fiz uma compra ia 27 de novembro e essa empresa não me entrgou até agora essa NUCLEOVITTA deve de uma [Editado pelo R...