Logo da Empresa O Boticário - Loja Online

O Boticário - Loja Online

Há 11 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de O Boticário - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de O Boticário - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 4164 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 96.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
79 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2072 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.79.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 63.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 19 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Cabelos e Produtos Capilares
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para O Boticário - Loja Online

Exibindo 10 de 42505 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa O Boticário - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

O Boticário

Boa tarde, dia 09/05/24 por volta das 20h navegando nas redes sociais me deparei por uma propaganda do Boticário onde eu participa

Não respondidaHá 3 horas

Produto veio quebrado. Falaram que iriam reenviar e produto não chegou

Comprei pelo app os dois Egeo de melancia. Recebi o pedido no dia 16/05 porém o Egeo Sweet Meli veio todo quebrado. No mesmo dia e

Não respondidaHá 6 horas

Problemas para fazer devolução do pedido

Olá . Hoje é dia 20/05/24 .Meu caso é o seguinte: Quero a devolução de dois pedidos diferentes que comprei pelo aplicativo

Não respondidaHá 7 horas

Baixa fixação do aroma do Zaad.

Comprei um Zaad Tradicional. Notei que a fixação do perfume está muito inferior à fixação do meu último perfume (Zaad). A diferenç

Não respondidaHá 7 horas

Comprei e nao consigo trocar item em desacordo

Boa tarde. Comprei 3 perfumes florata de 10 ml cada, sendo o numero do pedido *******, compra realizado dia 2/05. Comprei para ret

Não respondidaHá 7 horas

ENTREGA ATRASADA

Bom eu fiz uma compra direto pelo app da loja dia 14/05 com a informação que a retirada em loja seria 1 dia util e ja fazem 6 dias

Não respondidaHá 7 horas

Item não enviado

"No dia 14/05, fiz uma compra no site da O Boticário, pedido número 133869159, incluindo os seguintes itens: Men Galbe Desodo

Não respondidaHá 7 horas

Prazo de entrega mudou

Realizei a compra de um kit para presentear meu esposo e o prazo inicial para entrega era até 22/05, fiquei surpresa ao ver que do

Não respondidaHá 9 horas

Me enviaram valor errado de reembolso.. bem a menos e demora para enviarem o restante

Me enviaram valor errado de reembolso.. bem a menos e demorou para enviarem o restante Bem cansativo, gostaria q envia

Não respondidaHá 10 horas

Atraso na entrega

Meu pedido está parado na filial da transportadora desde 17/05. Era para ter chegado hoje.Não sei o que está acontecendo c

Não respondidaHá 19 horas
1 de 4251
Filtros especiais

Categorias
(15303)
(3961)
(3373)
(3059)
(2587)
(1672)

Produtos ou serviços
(14207)
(4968)
(1983)
(1296)
(980)
(882)

Problemas
(5574)
(4856)
(2728)
(2263)
(2023)
(1710)
PublicidadeIcone publicidade