Logo da Empresa O Boticário - Loja Online

O Boticário - Loja Online

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Perfumarias para O Boticário - Loja Online

Exibindo 10 de 10937 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa O Boticário - Loja Online).

Pedido entregue a outra pessoa

Fiz dois pedidos no siteA transportadora simplesmente entregou os dois pedidos para uma tal de Maria que não sei quem é.

Produto entregue aberto

Boa noite! Após uma reclamação de um mau atendimento em uma unidade Boticário, recebi um voucher de pedido de desculpas da empresa

Mal qualidade nas embalagens

Comprei o perfume Leau de Lily dessa tal marca oboticario, e o mesmo tem menos de 2 meses a travinha que usamos para borrifar o pe

Pedidos cancelados

Fui comprar pelo site da " o boticário" para ganhar promoção no dia das mães, tentei comprar 2 produtos no cartão. Me l

PERFUME NÃO PRESTA! NÃO TEM FIXAÇÃO NENHUMA!!

Sempre comprei muitos perfumes do O Boticário como o Cecita, Glamour, Elysée, mais semana passada comprei o Insensatez e estou dec

SEU NUMERO DE PEDIDOS JA FOI EXCEDIDO

OLÁ, TENTO COMPRAR UM PERFUME NO SITE DE VOCÊS E NÃO CONSIGO, CONSTA COMO SE O NUMERO DE PEDIDOS JA FOI EXCEDIDO, INCLUSIVE TENTEI

Kit de presente

No dia 19/04/2022 fiz uma compra de alguns itens na Boticário loja da internet, ao qual alguns itens seria de presente para o meu

Enganação e nenhum respaldo p resolver

Entrei no site a tarde do dia 29/05 e fiz uma compra de um perfume e paguei no PIX com o frete p retirada em uma loja perto de cas

Devolução não realizada.

No dia 06/04/22 fiz uma compra pelo site O Boticário, passando alguns dias (16/04) solicitei a devolução de 1 item.

Não recebi o brinde que constava na compra

Eu fiz uma compra e dizia que a cima de 99,00 eu ganharia um brinde. Comprei 160,00 recebi os produtos e não recebi o brinde. Comp