Qual a reputação de O Boticário - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de O Boticário - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 3133 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 97.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
37 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1691 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.13.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 65.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Cabelos e Produtos Capilares
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Perfumarias para O Boticário - Loja Online

Exibindo 10 de 15646 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa O Boticário - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Produtos com entrega fora do prazo

Recebi essa mensagem depois que fiz dois pedidos e o prazo de entrega era dois dias úteis. Aumentaram demais o prazo isso é um abs

Não respondidaHá 7 horas

Compra Extraviada

Comprei um Quasar com entrega supostamente efetuada segunda 22/07/24 as 16:30 horas. Porem aqui no meu prédio não chegou. Liguei e

Não respondidaHá 8 horas

Vendem e não tem no estoque!

Falta de respeito absurdo. Comprei na quinta passada um zaad mondo pelo App da Boticario, e escolhi retirar em loja, dizia que tin

Não respondidaHá 1 dia

NÃO COMPREM ONLINE.

Realizei a compra de um perfume pela loja da Boticário, com intuito de presentear uma pessoa próxima.Solicitei nessa compra,

Não respondidaHá 1 dia

Resolução para o pedido *******.

Efetuei um pedido, no dia 05/07/2024, através do aplicativo para retirada em uma loja física. Acontece que por uma falha da empre

Não respondidaHá 2 dias

Retire na Loja

Realizei um pedido em 10/07 para presentear meu irmão (aniversário 21/07), comprei o pedido on-line para retirar na loja da cidade

Não respondidaHá 2 dias

VEIO FALTANDO UM PRODUTO

Fiz uma compra na loja oficial desta empresa no Mercado Livre, a compra foi referente a dois perfumes da linhe Egeo, que estavam n

Não respondidaHá 3 dias

Perfume hercore

Comprei o produto, e quando fui usar tive alergia tentei entrar em contato com o SAC mas não conseguir estava dando erro tenho tod

Não respondidaHá 3 dias

Promoção por Canal Email

Prezado Boticário on LINERealizei pedido de Kit Malbec e paguei apenas postagem via Pix , porém produto nunca ch

Não respondidaHá 3 dias

Entrega de pedido

Fiz uma compra pelo app aos 15/07/2024 e que ficaria disponível para retirar na loja escolhida em até 1 dia útil , ocorre que, ago

Não respondidaHá 3 dias
1 de 1565
Filtros especiais

Categorias
(15646)

Produtos ou serviços
(12673)
(1011)
(406)
(107)
(21)
(12)

Problemas
(3457)
(2655)
(970)
(912)
(911)
(582)
PublicidadeIcone publicidade