Logo da Empresa O Boticário - Loja Online

O Boticário - Loja Online

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Produto errado para O Boticário - Loja Online

Exibindo 10 de 1333 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa O Boticário - Loja Online).

Cancelamento Negado

Fiz o pedido 109211855 no dia 05/05 para dar de presente para minha mãe. Houve um erro da própria empresa que fez a venda sem ter

Pedido não entregue

Fiz uma compra pelo app da loja no dia 05/05/22 e hoje, dia 11/05/22 fui fazer a retirada e alegaram já ter sido retirado. Fui olh

PROPAGANDA MAL ELABORADA

Fiz a compra de um KIt dos dias dos namorados da linha Floratta. Primeiramente, conforme foto em anexo, o titulo do anuncio do pro

Propaganda enganosa, mau atendimento

Fiz uma compra no site no dia 16/04/22, e nessa ocasião tinha a promoção do "leve 1 baton e ganhe outra da mesma linha",

Estorno/reembolso

Fiz um pedido no valor de um pouco mais de R$200,00 , passaram alguns dias e nada do meu pedido chegar, abri um chat com uma das a

Lápis labial com defeito

Bom dia, dia 11 de maio de 2022 fiz a compra de um lápis labial pelo aplicativo. No outro dia já foi entregue e até aí tudo

Não respondidaHá 1 dia

Dificuldade para troca de produto

Comprei dois produtos para presentear no dia das mães, e um deles não foi do agrado, ao entrar em contato pelo fale conosco via Wh

Não respondidaHá 1 dia

Retirada de pedido

Bom dia!Meu esposo e eu fizemos uma compra no app da o Boticário.Selecionamos a opção de retirar o pedido na loja, com

Problema com a compra, pedido errado

Olá,Venho reclamar desta empresa Boticario onde eu realizei uma compra no dia 05/05/2022 com pagamento via pix com o p

Atraso no reembolso

Efetuei uma compra no dia 23/04 o qual pedi o cancelamento 4Dias depois. Informada que o pedido já teria sido enviado eu ter