Qual a reputação de O Boticário - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de O Boticário - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 3135 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 96.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
63 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1664 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.13.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 65.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Cabelos e Produtos Capilares
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Produto com defeito para O Boticário - Loja Online

Exibindo 10 de 449 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa O Boticário - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pedido vazado

Fiz um pedido no app O Boticário, o mesmo chegou em minha casa todo vazado, os entregadores simplesmente atiraram no pátio. Já aco

Não respondidaHá 4 dias

Produto veio derramado

Comprei pela loja online um BB cream e quando abri, o produto tinha boa parte derramado. Entrei em contato por email, mandei as fo

Não respondidaHá 4 dias

Produto amassado e riscado

Minha compra chegou hidratante amassado , a tampa riscada , hidratante abaixo do nivel , pedi pra presente não veio , enviei email

Não respondidaHá 4 dias

Compra devolvida, e não me ressarcimento do dinheiro

Faz 15 dias que comprei um batom nessa loja Boticário, fiz a devolução do produto dia 25 /6 e até agora não me devolveram o dinhei

RespondidaHá 5 dias

Produto sem lacre e velho e sem validade

Comprei um produto via site para retirar em loja,o produto veio sem lacre e com aparência de Velho é usado.Ja entrei em contato no

Não respondidaHá 5 dias

Blush melissa aberto

Recebi um blush da melissa o qual veio aberto dentro da caixa, com a embalagem borrada e meio derretido e ainda por cima a embalag

Não respondidaHá 5 dias

Produto quebrado

Comprei uma bandeja de lavabo, veio bem embalada, porém , quebrada!

Não respondidaHá 13 dias

Produto mal embalado

Boa noite!Sou cliente do boticário ha anos, fiz uma compra online na semana passada de quase 500 reais, nunca tive problema

Não respondidaHá 15 dias

Blush em bastão

Comprei esse blush em bastão on-line, chegou o blush fora do lugar, a tampa toda melada, tiver que apertar a bala para tentar enca

Não respondidaHá 16 dias

EMBALAGEM CHEGOU VAZIA

Realizei uma compra na PLATAFORMA OFICIAL DO O BOTICÁRIO NO MERCADO LIVRE, pela rapidez na entrega, porém a embalagem chegou no di

Não respondidaHá 17 dias
1 de 45
Filtros especiais

Categorias
(199)
(73)
(51)
(42)
(20)
(15)

Produtos ou serviços
(203)
(39)
(22)
(21)
(18)
(16)

Problemas
(449)
PublicidadeIcone publicidade