Logo da Empresa O Boticário - Loja Online

O Boticário - Loja Online

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

5.3

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Todas as reclamações de Perfume para O Boticário - Loja Online

Exibindo 10 de 8498 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa O Boticário - Loja Online).

Perfume Ruim

Comprei dois Perfumes da linha Make B. Os dois "Gold e Rose" o cheiro é horrível, não são perfumes baratos, e joguei o d

Produto errado

Fiz uma compra pelo aplicativo onde na descrição falava que vinha um creme de 200 ml e um perfume de 75 ml porém recebi o creme co

OBOTICARIO SE NEGA A DAR REEMBOLSO

bom, eu tentei resolver pacificamente mas realmente não dá, quando você tenta ser legal as pessoas cagam pra você, enfim.

RespondidaHá 1 dia

Não recebi o produto, não consigo cancelar e nem receber de volta o que paguei

No dia 05/05/22 próximo das 23h fiz uma compra de um perfume para a minha esposa, prevendo chegar no dia das mães. Na hora da comp

Boticário não entrega todos os produtos de pedido

Pedido 109522935De todos os itens do pedido citado, a colônia Arbo tradicional não foi entregue. Por favor, verifiquem

CONDIÇÕES ABSURDAS DO PRODUTO

Fiz uma compra na terça de um perfume Coffe Fusion que está na promoção no site por causa da data de vencimento, esse perfume seri

Produtos diferentes com mesmo cheiro

Fiz uma compra pelo app Boticário no dia 16/05 pedido 109496947 e pedi para retirar na loja.1 Combo quasar rush body Spray p

Não recebi meu pedido

Infelismeente estou aqui indiguinado pós efetuei uma compra de um perfume no app prazo de entrega era dia 16 de marco hj e 18 ama

Cancelamento

Comprei um perfume, atrasou a entrega, nem tentaram entregar e já cancelaram e o reembolso só vou recebe em 90dias. Vou pagar pelo

Falta de respeito com o cliente

Queria relatar o desrespeita da empresa O BOTICARIO para com seu clientes. No dia 07/05/22, fiz a compra de um produto, pagandocom