Qual a reputação de O Boticário - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de O Boticário - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 3133 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 97.2% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
45 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1684 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.13.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 65.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Cabelos e Produtos Capilares
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Perfume para O Boticário - Loja Online

Exibindo 10 de 14578 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa O Boticário - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Comprei foi cancelado o pedido e não recebi o estorno do valor

Fiz uma compra no dia 10/07/2024, foi pago na data correta , e foi cancelado, aí começou minha dor de cabeça, não recebi o produt

Não respondidaHá 3 horas

NÃO COMPREM ONLINE.

Realizei a compra de um perfume pela loja da Boticário, com intuito de presentear uma pessoa próxima.Solicitei nessa compra,

Não respondidaHá 5 horas

Resolução para o pedido *******.

Efetuei um pedido, no dia 05/07/2024, através do aplicativo para retirada em uma loja física. Acontece que por uma falha da empre

Não respondidaHá 9 horas

Retire na Loja

Realizei um pedido em 10/07 para presentear meu irmão (aniversário 21/07), comprei o pedido on-line para retirar na loja da cidade

Não respondidaHá 1 dia

VEIO FALTANDO UM PRODUTO

Fiz uma compra na loja oficial desta empresa no Mercado Livre, a compra foi referente a dois perfumes da linhe Egeo, que estavam n

Não respondidaHá 1 dia

Perfume hercore

Comprei o produto, e quando fui usar tive alergia tentei entrar em contato com o SAC mas não conseguir estava dando erro tenho tod

Não respondidaHá 1 dia

Promoção por Canal Email

Prezado Boticário on LINERealizei pedido de Kit Malbec e paguei apenas postagem via Pix , porém produto nunca ch

Não respondidaHá 2 dias

Entrega de pedido

Fiz uma compra pelo app aos 15/07/2024 e que ficaria disponível para retirar na loja escolhida em até 1 dia útil , ocorre que, ago

Não respondidaHá 2 dias

PRODUTO QUEBRADO

fiz uma compra no aplicativo da Boticário, recebi antes do prazo, porém ao abrir a caixa e abrir o body Splash ele estava quebrado

Não respondidaHá 2 dias

Perfume com zero fixação

Comprei o Floratta fluer Declipsce eau de parfam, no dia 25/06 e o perfume chegou dia 29/06. Usei o perfume e simplesmente o perf

Não respondidaHá 2 dias
1 de 1458
Filtros especiais

Categorias
(12673)
(563)
(546)
(317)

Produtos ou serviços
(14578)

Problemas
(3618)
(2927)
(1104)
(1068)
(999)
(615)
PublicidadeIcone publicidade