Logo da Empresa O Boticário - Loja Online

O Boticário - Loja Online

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

98.2%

Voltariam a fazer negócio

54.9%

Índice de solução

77.1%

Nota do consumidor

5.3

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações de Perfume para O Boticário - Loja Online

Exibindo 10 de 8498 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa O Boticário - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Perfume Ruim

Comprei dois Perfumes da linha Make B. Os dois "Gold e Rose" o cheiro é horrível, não são perfumes baratos, e joguei o d

Não respondidaHá 16 horas

Produto errado

Fiz uma compra pelo aplicativo onde na descrição falava que vinha um creme de 200 ml e um perfume de 75 ml porém recebi o creme co

Não respondidaHá 21 horas

OBOTICARIO SE NEGA A DAR REEMBOLSO

bom, eu tentei resolver pacificamente mas realmente não dá, quando você tenta ser legal as pessoas cagam pra você, enfim.

RespondidaHá 1 dia

Não recebi o produto, não consigo cancelar e nem receber de volta o que paguei

No dia 05/05/22 próximo das 23h fiz uma compra de um perfume para a minha esposa, prevendo chegar no dia das mães. Na hora da comp

Não respondidaHá 3 dias

Boticário não entrega todos os produtos de pedido

Pedido 109522935De todos os itens do pedido citado, a colônia Arbo tradicional não foi entregue. Por favor, verifiquem

Não respondidaHá 4 dias

CONDIÇÕES ABSURDAS DO PRODUTO

Fiz uma compra na terça de um perfume Coffe Fusion que está na promoção no site por causa da data de vencimento, esse perfume seri

RespondidaHá 4 dias

Produtos diferentes com mesmo cheiro

Fiz uma compra pelo app Boticário no dia 16/05 pedido 109496947 e pedi para retirar na loja.1 Combo quasar rush body Spray p

RespondidaHá 4 dias

Não recebi meu pedido

Infelismeente estou aqui indiguinado pós efetuei uma compra de um perfume no app prazo de entrega era dia 16 de marco hj e 18 ama

Não respondidaHá 5 dias

Cancelamento

Comprei um perfume, atrasou a entrega, nem tentaram entregar e já cancelaram e o reembolso só vou recebe em 90dias. Vou pagar pelo

Não respondidaHá 5 dias

Falta de respeito com o cliente

Queria relatar o desrespeita da empresa O BOTICARIO para com seu clientes. No dia 07/05/22, fiz a compra de um produto, pagandocom

Não respondidaHá 5 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 850
Filtros especiais

Categorias
(8447)
(23)

Produtos ou serviços
(8498)

Problemas
(2584)
(1449)
(837)
(482)
(374)
(365)