Logo da Empresa O Boticário - Loja Online

O Boticário - Loja Online

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamações respondidas para O Boticário - Loja Online

Exibindo 10 de 14691 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Propaganda enganosa

Fiz a compra de um desodorante colônia e um creme hidratante acetinado, isso se deu no dia 05/05/2022. Pois bem, no anúncio os pro

RespondidaHá 17 horas

Cancelamento/ Reembolso

Pedido chegou em atrasado fiz a recusa ,solicitei o reembolso, vieram informar que soh seria possível depois de 35 dias úteis

RespondidaHá 21 horas

NÃO CONSIGO USAR MEU CLUBE VIVA

Fiz uma compra on-line pelo aplicativo Oboticario (pedido número 108998863) e não caiu os pontos em meu clube viva!! Éfira que não

Problema com a compra, pedido errado

Olá,Venho reclamar desta empresa Boticario onde eu realizei uma compra no dia 05/05/2022 com pagamento via pix com o p

Produto com a tampa folgada, derramou todo na caixa durante o percurso da entrega.

Fiz um pedido a alguns dias no site do boticário e o body spray glamour que eu mais estava na espectativa para que chegasse, simpl

Propaganda enganosa

Fiz uma compra pelo site para retirada em loja, onde fala que 24 hrs confirmação , sendo que meu cartão foi aprovado na hora, já

Atraso no reembolso

Efetuei uma compra no dia 23/04 o qual pedi o cancelamento 4Dias depois. Informada que o pedido já teria sido enviado eu ter

Não recebi meu reembolso

Fiz uma compra a mais de 60 dias devolvi o produto a mais de 35 dias já falei com os atendimentos inúmeras vezes e até agora não f

Pedido entregue para a pessoa errada

Primeira e última compra pelo site do boticario, realizei um pedido e ontem o mesmo constatou como entregue, mas não foi entregue

BOTICÁRIO SÓ PENSA EM DINHEIRO

A história é o seguinte, sempre comprava nas lojas físicas, vi uma promoção e acabei comprando no site o produto ( Malbec