Qual a reputação de O Boticário - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de O Boticário - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 3133 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 97.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
37 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1691 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.13.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 65.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Cabelos e Produtos Capilares
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para O Boticário - Loja Online

Exibindo 10 de 20839 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não recebi meu produto nem o reibolso

Fiz uma compra tem mas de 30 dia, dês de então só tenho dor de cabeça, 3 dias para a entrega virou um mês, depois falaram que em

RespondidaHá 6 dias

Demora na entrega

Comprei um produto na loja o Boticário online no dia 28/06/2024.. Foi me passado o prazo de 4 dias para entrega no ato da compra,

RespondidaHá 6 dias

COMPREI E NAO CONSIGO REEMBOLSO NEM DEVOLUÇÃO

ACABEI DE RECEBER OS PRODUTOS DO BOTICARIO ALEM DE NAO CONSEGUIR ACESSO A NOTA FISCAL POIS FICA DANDO CODIGO INVALIDO PARA IMPRESS

RespondidaHá 6 dias

Não consegui completar a compra quando estava em promoção

Botei 2 águas de melatonina no carrinho para aproveitar o desconto de 50% e comprar um perfume de melancia q era lançamento. Fiz d

RespondidaHá 7 dias

A espera do estorno

Olá bom dia! Venho através do Reclame aqui, pedir ao O Boticário que me conceda o que é de direito, meu estorno. Fiz uma compra no

RespondidaHá 7 dias

Enrolação da empresa para realizar estorno

Já tenho vários protocolos em aberto, o cancelamento do pedido ocorreu no dia 04/07 por parte da empresa/transportadora e até hoje

RespondidaHá 7 dias

O entregador da transportadora se recusou a vir no meu endereço.

Fiz a compra de um perfume no APP,no dia que saiu pra entrega.No dia 12/07/24 o entregador da transportadora me mandou um Whatsapp

RespondidaHá 8 dias

Compra indevida com meu perfil

Recebi um e-mail do boticário dizendo que fiz uma compra sob o pedido numero 136100612 de quase R$ 900,00. E não fiz compra nenhum

RespondidaHá 8 dias

O boticário

Comprei produtos na o boticário , paguei e aprovou o pagamento e eles cancelaram o pedido sendo que o pagamento ja tinha sido efet

RespondidaHá 8 dias

Produto não entregue

Fiz uma compra de vários produtos na promoção de junho, onde o mesmo dizia que caso eu comprasse um creme ganharia grátis o refil.

RespondidaHá 8 dias
1 de 2084
Filtros especiais

Categorias
(7731)
(1968)
(1644)
(1500)
(1122)
(781)

Produtos ou serviços
(7194)
(2353)
(955)
(568)
(434)
(431)

Problemas
(2682)
(2398)
(1330)
(1146)
(984)
(883)
PublicidadeIcone publicidade