Logo da Empresa O Boticário - Loja Online

O Boticário - Loja Online

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamações avaliadas para O Boticário - Loja Online

Exibindo 10 de 13599 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Demora para retirar produto

Bom diaComprei pelo aplicativo no dia 11/05 com opção de retirar na loja por ser um meio eficiente e mais rápido para

Site desconta do cartão e não aprova

Fiz uma compra em 8/5/22 pelo site era cliente a anos deixei de comprar por causa das vendedoras que faziam pouco caso se eu ia co

Atrasos e falha no prazo de retirada de produto

No dia 10 de Maio de 2022 , realizei uma compra pelo Site do O Boticario e solicitei para retirar o produto na loja mais próxima,

Pedido não está sendo processado

Hoje (10/05/2022), fiz uma compra no aplicativo da o Boticário. Quando finalizei a compra, travou e continuou na tela do car

Impossível finalizar o pedido

Está impossível conseguir concluir meu pedido através da loja online.Ocorreu um erro na tela de pagamento, o valor foi

Não resolvidoHá 7 dias

Pedidos da Boticário somem do sistema após pagamento

Fiz pedido, paguei e no dia da retirada na loja simplesmente o sistema diz que não existe, segue anexo comprovante de compra, pedi

Produto vendido sem estoque.

Comprei um produto sob o numero 109206401, no dia 05/05/2022, para ser entregue com data prevista de 24hs no site da empresa, para

Presente de dia das mães não entregue

Caros,Comprei no nome da minha mãe um pedido para ter a retirada em uma unidade de vocês comprei bem antes porém nada

Não resolvidoHá 9 dias

Prazo de Entrega

Fiz uma compra de um perfume para presentear no Dia das Mães pelo site oficial no dia 01/05 com previsão de entrega de até 2 dias

Prazo de entrega

Bom dia, efetuei uma compra para o dia das mães de alguns produtos do O Boticário. A compra foi efetuada no dia 03/05/2022 com dat