Logo da Empresa O Boticário - Loja Online

O Boticário - Loja Online

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

98.1%

Voltariam a fazer negócio

54.9%

Índice de solução

77.1%

Nota do consumidor

5.31

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamar

Reclamações não respondidas para O Boticário - Loja Online

Exibindo 10 de 183 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

CONDIÇÕES ABSURDAS DO PRODUTO

Fiz uma compra na terça de um perfume Coffe Fusion que está na promoção no site por causa da data de vencimento, esse perfume seri

Não respondidaHá 4 horas

pincel devolução do dinheiro estorno até hoje nada

Comprei um pincel do qual não gostei e devolvi, conversei pelo chat o cancelamento já ocorreu no inicio de maio e ate agora não de

Não respondidaHá 4 horas

Comprei dia 8/5 e até agora meu pedido está em análise

Comprei um perfume de dia das mães no dia 8/05 passei o cartão tudo está mostrando pra mim as parcelas descontando e até hoje ligo

Não respondidaHá 5 horas

A empresa não entrega o produto no prazo.

Aconteceu que realizei uma compra noAplicativo, e o produto não chegou a tempo. Fora da data prevista. Realizei contato com

Não respondidaHá 5 horas

Atraso de entrega

Realizei uma compra para presente pela primeira vez pelo site da boticário, no site informando o prazo de entrega de 3 dias úteis,

Não respondidaHá 7 horas

Problema com supervisora

Olá boa, mim chamo Ronaldo tudo bem Eu crie a uma conta de revendedores da O boticario já foi liberado a conta já tenh

Não respondidaHá 8 horas

Produtos diferentes com mesmo cheiro

Fiz uma compra pelo app Boticário no dia 16/05 pedido 109496947 e pedi para retirar na loja.1 Combo quasar rush body Spray p

Não respondidaHá 8 horas

Pedido (expresso!) atrasado e não entregue!

Fiz o pedido 109335471 pelo site em 10/05 com entrega express (2 dias úteis!) e hoje, 19/05, nada do pedido, sequer foi enviado à

Não respondidaHá 10 horas

Meu pedido não foi entregue

Fiz uma compra no dia 10/05/2022 com previsão de entrega para até dia 13/05/2022 e até o momento não recebi. Preciso de uma posiçã

Não respondidaHá 15 horas

Não recebi meu pedido

Infelismeente estou aqui indiguinado pós efetuei uma compra de um perfume no app prazo de entrega era dia 16 de marco hj e 18 ama

Não respondidaHá 1 dia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 19
Filtros especiais

Categorias
(59)
(27)
(10)
(7)
(2)

Produtos ou serviços
(61)
(31)
(4)
(4)
(4)
(3)

Problemas
(30)
(5)
(4)
(3)
(2)
(2)