Logo da Empresa O Boticário - Loja Online

O Boticário - Loja Online

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamações não respondidas para O Boticário - Loja Online

Exibindo 10 de 183 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CONDIÇÕES ABSURDAS DO PRODUTO

Fiz uma compra na terça de um perfume Coffe Fusion que está na promoção no site por causa da data de vencimento, esse perfume seri

pincel devolução do dinheiro estorno até hoje nada

Comprei um pincel do qual não gostei e devolvi, conversei pelo chat o cancelamento já ocorreu no inicio de maio e ate agora não de

Comprei dia 8/5 e até agora meu pedido está em análise

Comprei um perfume de dia das mães no dia 8/05 passei o cartão tudo está mostrando pra mim as parcelas descontando e até hoje ligo

A empresa não entrega o produto no prazo.

Aconteceu que realizei uma compra noAplicativo, e o produto não chegou a tempo. Fora da data prevista. Realizei contato com

Atraso de entrega

Realizei uma compra para presente pela primeira vez pelo site da boticário, no site informando o prazo de entrega de 3 dias úteis,

Problema com supervisora

Olá boa, mim chamo Ronaldo tudo bem Eu crie a uma conta de revendedores da O boticario já foi liberado a conta já tenh

Produtos diferentes com mesmo cheiro

Fiz uma compra pelo app Boticário no dia 16/05 pedido 109496947 e pedi para retirar na loja.1 Combo quasar rush body Spray p

Pedido (expresso!) atrasado e não entregue!

Fiz o pedido 109335471 pelo site em 10/05 com entrega express (2 dias úteis!) e hoje, 19/05, nada do pedido, sequer foi enviado à

Meu pedido não foi entregue

Fiz uma compra no dia 10/05/2022 com previsão de entrega para até dia 13/05/2022 e até o momento não recebi. Preciso de uma posiçã

Não recebi meu pedido

Infelismeente estou aqui indiguinado pós efetuei uma compra de um perfume no app prazo de entrega era dia 16 de marco hj e 18 ama

Não respondidaHá 1 dia