Qual a reputação de O Boticário - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de O Boticário - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 3133 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 97.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
37 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1691 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.13.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 65.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Cabelos e Produtos Capilares
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações não respondidas para O Boticário - Loja Online

Exibindo 10 de 229 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Produtos com entrega fora do prazo

Recebi essa mensagem depois que fiz dois pedidos e o prazo de entrega era dois dias úteis. Aumentaram demais o prazo isso é um abs

Não respondidaHá 9 horas

Compra Extraviada

Comprei um Quasar com entrega supostamente efetuada segunda 22/07/24 as 16:30 horas. Porem aqui no meu prédio não chegou. Liguei e

Não respondidaHá 10 horas

Propaganga enganosa

Fiz a compra de 2 desodorante para dar de presente de aniversario para meu marido. Ja que no site dizia um dia util. Cheguei na lo

Não respondidaHá 11 horas

Encomenda recebida com seda totalmente amassada

Entrei em contato com vocês pelo chat e obtive a resposta de ir até uma loja sendo que comprei pela Internet e paguei pelo frete p

Não respondidaHá 16 horas

Demora reembolso do valor

Fiz compra no site do boticario dia 14/06/2024,entrei em contato pois recebi pedido errado,agendaram coleta,e buscaram produto,nes

Não respondidaHá 17 horas

Reembolso incompleto

Boa tarde foram devolvidos 02 kit e ainda recebi no estorno do meu cartão somente a metade do valor , por favor estou no aguardo u

Não respondidaHá 18 horas

NÃO RECEBI MEU REEMBOLSO DE UMA COMPRA FEITA NO PIX A MAIS DE 15 DIAS

Estou a mais de 15 dias aguardando reembolso, já foi aberto 2 solicitações, nisso só de dias uteis hoje completam 10 dias. Fiz a

Não respondidaHá 20 horas

PROPAGANDA ENGANOSA / TOTAL DESRESPEITO COM O CLIENTE

Em 19/07 fiz um pedido no site do O Boticário, comprei 2 produtos totalizando R$ 111,00, estava vigente no período o cupom QUEROMI

Não respondidaHá 21 horas

Vendem e não tem no estoque!

Falta de respeito absurdo. Comprei na quinta passada um zaad mondo pelo App da Boticario, e escolhi retirar em loja, dizia que tin

Não respondidaHá 1 dia

[Editado pelo Reclame Aqui] confirmação de pedido entregue

Realizei uma compra em 17/07/2024, primeiro fui notificada de que o endereço cadastrado para entrega era insuficiente.Entrei

Não respondidaHá 1 dia
1 de 23
Filtros especiais

Categorias
(75)
(38)
(28)
(25)
(21)
(11)

Produtos ou serviços
(90)
(27)
(18)
(17)
(13)
(7)

Problemas
(41)
(36)
(36)
(27)
(11)
(10)
PublicidadeIcone publicidade