Tênis com defeito de fabricação e dificuldade na troca por falta de nota fiscal
Ganhei de presente um tênis dessa marca bonito usei uma vez aí que fui ver colocado errado a cola do desenho do tênis cada um...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Ganhei de presente um tênis dessa marca bonito usei uma vez aí que fui ver colocado errado a cola do desenho do tênis cada um...