Dificuldade de contato e falta de atendimento nos números fornecidos no carnê.
Boa tarde,já liguei para tds os números que tem no carnê deles e eles não atende.Falta de respeito com os associados.
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oaf).
Boa tarde,já liguei para tds os números que tem no carnê deles e eles não atende.Falta de respeito com os associados.
Quero pagar meu boleto , mais o aplicativo não funciona , não atendem em nenhum telefone. Isso pq eu quero pagar imagina quan...
Fuimarcar exame de sangue na unidade de Iguaba Grande, sem nenhum aviso que não recebem o pagamento com pix ou cartão d...