Orçamento abusivo e pressão para fechar pacote completo na Odontoclinic Piracicaba
Estou indignada cm odontoclinic Piracicaba CentroEstive dia 15/10/2025 na clínica pra fazer uma avaliação na minha neta...
Não respondidaHá 8 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ODONTO SEGA).
Estou indignada cm odontoclinic Piracicaba CentroEstive dia 15/10/2025 na clínica pra fazer uma avaliação na minha neta...