Logo da Empresa OFD Topaz

OFD Topaz

RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com OFD Topaz?

Todas as reclamações para OFD Topaz

Exibindo 10 de 1609 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa OFD Topaz).

Topaz OFD provocando alto processamento da máquina

Processamento exacerbado da máquina mesmo sem utilização e programas bancários provocando lentidão e aquecimento da maquina. Já t

Não resolvem

Estou há muito tempo aqui pedindo ajuda para excluir um app de vocês d e eu notebook que só vive travando e não tenho apoio. Não r

NÃO CONSIGO REMOVER O APLICATIVO

Tirem esse programa de meu computador, warssaw. Já tentei de tudo e o mesmo nao sai, que empresa sem noção fazer um negócio desses

Módulo de segurança BB manda formatar pc

Desde a última quinta-feira, dia 04 de agosto de 2022 tentei abrir o site do banco do brasil como sempre faço e pasmem, meu notebo

na boa, isso é malware.

se meu i7 meia boca com 16gb de ram tá sofrendo com esse software, imagino a galera com uns notebook mais básicos, devem ficar inu

Não resolvidoHá 12 dias

Consumo

Meu computador esta travando muito

Topaz OFD consumindo muito processamento

De uma semana para outra o programa TOPAZ OFD começou a consumir de 70% a 80% da memória do meu pc. Como posso resolver isso?

Topaz OFD consumindo muito processamento

Aplicativo necessário para internet bankings, porém consumindo muito processamento da máquina mesmo sem acessar o banco. Aguardo o

Acesso [Editado pelo Reclame Aqui] por Computador

Fiz uma reclamação na CAIXA que tinham sido efetuados dois PIX em duas contas distintas de empresas minhas da CAIXA. Uma tarde rec

Alto consumo

Constatei que nos últimos dias o warsaw tem consumido toda a minha memoriam ram e não há como desinstalar