OFF BOARDSHOP

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com OFF BOARDSHOP?

Reclamações avaliadas para OFF BOARDSHOP

Exibindo 7 de 7 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de mais informações

Bom dia. Queria mais informações do meu pedido que esta sobre responsabilidade de entrega da empresa. Ate agora nao teve um atuali

ResolvidoHá 1 ano

Encomenda não entrega

Não entrega da Encomenda do pedido 1029053398901-01.Data da Compra 19/04/2020Data prevista da entrega 05/05/2020.

ResolvidoHá 1 ano

Denúncia

Fiz uma compra no site uma semana atrás, me enviaram o código de rastreamento porém consta como inexistente! Não consigo contato c

ResolvidoHá 2 anos

Compra não entregue e ninguém responde pela empresa! [Editado pelo Reclame Aqui]???

Realizei a compra no dia 17/Março recebi código de rastreamento e notificação de envio. No entanto o código de rastrea

Skate quebrou com 4 dias de uso

Boa tarde, Meu contato é referente ao pedido #984130983044-01 , desejo soluções para resolver o meu problema:No dia 17/12/20

ResolvidoHá 2 anos

Não atendem telefone e não retornam informações no Whatsapp

Estou tentando contato pelo telefone da loja (11)2667-9090 e ninguém atende. Fiz uma compra dia 16/06 e até o momento não postaram

ResolvidoHá 2 anos

Compra cancelada e dinheiro não devolvido

No dia 09/12/2016 comprei um Longboard no site, número do pedido 682500585959-01, foi debitado no cartão de crédito o valor de 465

ResolvidoHá 5 anos