Logo da Empresa Oficial Farma

Oficial Farma

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Oficial Farma?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Oficial Farma

Exibindo 10 de 819 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oficial Farma).

compra com status pendente de pagamento

pagamento confirmado dia 19/04/2022 pelo app Ame Digital mas a Oficial Farma diz que não recebeu. Tentei por vários dias que fosse

Produto chegou danificado

Bom dia,Venho por meio deste relatar um transtorno referente ao pedido #000192009, o Correios foi entregar com a embal

CONSTA COMO ENTREGUE E NÃO RECEBI

Meu pedido consta entregue e não recebi, tentei entrar em contato pelo chat e não abre o link para iniciar a conversa.

Pedido não entregue

PrezadosFiz uma compra em 31/03/2022 e até hoje 27/04/2022 o pedido não foi entregue, venho a uma semana tentando entr

ResolvidoHá 1 mês

Pedido consta como finalizado e não recebi

Fiz um pedido e paguei via pix. O pedido consta como finalizado e não recebi. Como resolver isso? Quero receber minha encomenda ou

RespondidaHá 1 mês

Pedido dado por finalizado antes mesmo da entrega

Realizei um pedido na Oficial Farma (dia 18/04) e por alguns dias, mesmo após a efetuação do pagamento por PIX, o site dizia que o

ResolvidoHá 1 mês

Produto de volta ao remetente, sem resposta da empresa

Meu pedido N 000071898 voltou ao remetente, tento contato, mas o site não consigo falar com nenhum atendente de verdade, apenas um

RespondidaHá 1 mês

Estou tentando comprar via IOS e não consigo , da vários erros no carrinho e na hora de pagar não abre o cartão para preencher os dados

PEDIDO PROCESANDO 259143

Olá, no dia 09/04/2022 fiz uma compra e inclusive no mesmo dia efetuei o pagamento e para minha surpresa no site aparece que minha

RespondidaHá 1 mês

Finalizaram o pedido sem que eu recebesse a encomenda. Não consigo reclamar.

Olá,Fiz uma compra na Oficial Farma dia 20/03 e o prazo de entrega eram 13 dias úteis. Até agora não recebi meu pedido

ResolvidoHá 2 meses