Logo da Empresa Oficial Farma

Oficial Farma

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Oficial Farma?

Todas as reclamações na categoria Suplementos Alimentares para Oficial Farma

Exibindo 10 de 562 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oficial Farma).

Pedido veio errado

Fiz o pedido de lugol 5% e 3 pacotes de Glucosamina + Condroitina. porém quando recebi, só tinha o lugol. Pedi via sedex pela urgê

Produto com problemas

Bom, só quero deixar claro que recorri ao Reclame Aqui porque entrei em contato pelo e-mail sugerido pela empresa no ato da compra

Comprei um Kit com 3 Veio Só 1 um pote

Fiz uma compra de diversos produto na oficial, mas veio faltando mercadoria, no anúncio era bem específico que o kit vinha com 3 p

Produto Entregue Incompleto

Realizei o pedido de um kit com 3 frascos de Vitamina D 2.000UI, cada um com 60 capsulas. Recebi apenas um frasco com 60 capsulas.

Quero saber quando chega minha entrega

fiz pedido de 3 medicamentos na oficial farma e até agora nada dels me responderem. Nao enviaram nenhum email

Produto 100% ineficaz.

Comprei Melatonina: o efeito é zero. Usava de outra marca que sempre me trouxe excelente resultado, ao trocar de marca, para a Ofi

ResolvidoHá 1 mês

Remédio próximo ao vencimento

Comprei o remédio e veio com vencimento muito próximo da data. Quero a troca

RespondidaHá 1 mês

Função forma de pagamento não habilitada

Fiz e refiz diversas vezes o cadastro pois verifiquei nas reclamações de outras pessoas que era essa a resposta da Oficial Farma p

Não resolvidoHá 1 mês

Entrega atrasada

Fiz pedido de dois produtos no dia 25/03/22. Após o pedido feito, precisei fazer correção no endereço de entrega.Não recebi

ResolvidoHá 1 mês

Produto entregue com avaria/lacre rompido

Fiz uma compra de Creatina através do site, e o recipiente (Pote) chegou avariado. O lacre do não estava rompido, mas o reci

RespondidaHá 1 mês