BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Oficial Farma?

Todas as reclamações na categoria Farmácia de manipulação para Oficial Farma

Exibindo 10 de 4587 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oficial Farma).

NÃO CONSIGO FINALIZAR O PEDIDO

Desde terça (03/05/22), estou tentando fazer um pedido e todas as vezes que vou finalizar, aparece a mensagem "Um erro no ser

PODOFILINA SEM EFEITO

Comprei PODOFILINA a 25% em tintura de benjoim, fiz o tratamento conforme indicação, ou seja, aplicação de 12h em 12h durante três

Impossível estabelecer contato.

Estou tentando manipular algumas fórmulas há mais de 1 mês mas não consigo contato. Tentei via whatsapp pelo número que está no si

Vários medicamentos não funcionam

Orlistat sem efeito nenhum. Creatina sem efeito, péssima qualidade. Nem se compara as Creapure. Minoxidil não é o mesmo minoxidil

Não resolvidoHá 14 dias

Orlistate falso

Fiz a compra do manipulado Orlistate para dar continuidade a um tratamento ja iniciado que por sinal vinha dando muito certo, até

Problema com o pedido

Recebi meu pedido mas tenho um problema com um dos medicamentos, entrei em contato pelo site no chat conforme eles direcionam mas

Falta de atendimento

Tentei por duas vezes ser atendida pelo whatsapp, porém depois de 5 dias não recebi retorno. Se não tem condições de atender tire

Frasco de produto furado

Comprei uma vitamina D da oficial farma e ontem ao observar o fundo do frasco percebi que o mesmo veio com um furo no fundo. Essa

Oristat sem efeito

Comprei 3 pote do remédio onde nenhum fez efeito,sigo toda a recomendação e já comprei da loja então sei que esse está com alguma

Problemas com a validade do produto.

Comprei uma quantidade de 6 meses de remédio(Pill Food) e vinheram todos com a validade até o mês 8, quando chegar o mês 8 alguns