BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Oficial Farma?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para Oficial Farma

Exibindo 10 de 828 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oficial Farma).

Compra não atualiza

Fiz uma compra na oficial farma dos meus produtos e o pagamento foi feito via pix, saiu da minha conta na hora mas no site dos mes

Pedido não aparece em "Meus pedidos"

Realizei um pedido há uma semana 19/04/2022. Recebi o e-mail de que o pedido foi confirmado e depois não recebi mais atualização n

Conta suspensa temporariamente

Estou há mais de um mês tentando realizar compras no site da Oficial Farma e minha conta foi suspensa, não tem telefone de contato

Pedido com status finalizado, mas não foi recebido

No dia 19/04/2022, fiz a compra de três frascos de um produto na Oficial Farma (pedido 000411156), realizando o pagamento no cartã

Compras não funcionam

Confirmo aqui que o site de vocês parece uma piada. Impossível finalizar a compra. A pagina final está congelada. O Whatsapp de vo

RespondidaHá 1 mês

Remoção de pedido,com pagamento já efetuado é site da oficialFarma com problemas.

Fiz uma compra no dia 18/04/2022 no valor de R$193,13 onde foi descontado do cartão, mas agora no site não mostra nada mais sobre

Pedido atrasado

Fiz um pedido dia 07/04/22 e depois de duas semanas o mesmo ainda se encontra em situação "Processando" no site. Não rec

Site não funciona

Olá, boa tarde! Venho por intermédio deste site, fazer esta reclamação a Oficial Farma, pelo seguinte móvito Estou a a

RespondidaHá 1 mês

pedido sumiu e descontou do cartao

fiz uma compra dia 14-04-2022 , no valor de 206,76, a qual nao recebi nenhum email e nem alguma atualização. entrei no site hoje

Cadastro cancelado

Sou cliente desta empresa a alguns meses, porém faz mais de 30 dias que não consigo acessar minha conta. Já entrei no chat pedindo