Bom
BOM7.1/1001/05/2021 - 31/10/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

59.9%

Índice de solução

74.1%

Nota do consumidor

5.51

Está com problemas com Oficial Farma?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Oficial Farma

Exibindo 10 de 4370 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Péssimo atendimento!

Efetuei um pedido e pagamento dia 16/10. Entrei em contato com o Sac e sequer tive retorno. Vou cancelar o pagamento e zero chance

ResolvidoHá 20 dias

Um mês sem enviar meu produto.

Olá, encomendei um produto faz quase um mês e nada de ser enviado até agora, solicitei o cancelamento pra ver se a oficial Farma d

ResolvidoHá 23 dias

Fiz uma compra, não recebi.

Olá, me chamo Isabel e no dia 18-10-21 fiz uma compra na Oficial Farma de um produto no valor de R$ 53,00 + 22,00 de frete, totali

ResolvidoHá 23 dias

Não entregam e produto e nem dão satisfação!!

Fiz uma compra no site no dia 17/10, a previsão era que o pedido seria entregue dia 02/11.Nem entregaram e nem me dao satisf

ResolvidoHá 23 dias

Produto não é despachado

Fiz a compra de 3 frascos de minoxidil com data de entrega para dia 11 de novembro. Hoje, dia 6 o produto ainda está "em prep

Não resolvidoHá 23 dias

Não entregam, não respondem

Fiz dois pedidos, ambos no dia 21/10 , até agora não enviaram , não consta mais no rastreio do site da empresa e quando peço escla

ResolvidoHá 24 dias

Pedido com previsão de entrega para o dia 29/10/2021 e até hoje nunca chegou

Fiz a compra de dois medicamentos para minha mãe no site, e não recebi o produto e já abri chamado e nada de ter uma resposta so

ResolvidoHá 24 dias

Compra com frete muito atrasado.

Bom dia. comprei um produto pela oficial farma(minoxidil) pois tenho que usar todos os dias. a entrega estava prevista para o dia

ResolvidoHá 24 dias

Demora no estorno

Fiz um pedido de um remédio na data 17/10/2021, que ficou de chegar em no máximo 7 dias uteis, porém passado esse prazo o pedido n

ResolvidoHá 24 dias

FALTA DE RESPEITO COM CONSUMIDOR.

Efetuei uma compra em 16/10/21,número do pedido #1169303476248-1. Até o momento não recebi código de rastreio, tentei resolver pe

ResolvidoHá 24 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 437
Filtros especiais

Categorias
(1721)
(911)
(303)
(255)
(160)
(109)

Produtos ou serviços
(1338)
(521)
(521)
(166)
(98)
(92)

Problemas
(854)
(347)
(342)
(114)
(104)
(84)