BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Oficial Farma?

Todas as reclamações sobre Medicamento em falta para Oficial Farma

Exibindo 10 de 87 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oficial Farma).

Metade de capsula faltando.

Comprei um Picnogenol, na descrição do site, estava 30 cápsulas, recebi o produto, quando abri, de cara pareceu que tinha bem meno

ResolvidoHá 1 mês

Descaso com o cliente.

Meu boa noite! Tô com uma dúvida, eu fiz um pedido com vocês tem umas 2 semanas quase no valor de 542 reais, pagamento na forma pi

RespondidaHá 1 mês

Pedido finalizado e não recebi

Fiz uma compra no site no dia 14/03 e no dia 17/03 recebi um e-mail com mudança de status como finalizado e que o pedido havia sid

ResolvidoHá 1 mês

Meu pedido está como finalizado e nem ao menos foi postado

Fiz uma compra nesse site fazem 10 dias e até agora meu pedido não foi postado e recebi um e-mail da oficial dizendo que meu pedid

Não resolvidoHá 2 meses

CÓDIGO DE RASTREMANENTO NÃO FUNCIONA

Fiz uma compra no dia 15/03, que a empresa me envio o código de rastreamento no dia 19/03. No entanto, o código não está disponíve

RespondidaHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] ? Compra realizada, Pagamento efetuado ! Código de rastreio Inválido e Status do pedido FINALIZADO !!!!!!!

No dia 09/03/2022 fiz uma compra no site e fiz o pagamento por PIX. Até agora não chegou nada e o número de rastreio que me enviar

RespondidaHá 2 meses

Demora na entrega e falta de compromisso!

Fiz uma compra no site e pelo rastreio já consta que chegou na minha cidade, mas cerca de 3 dias e nada do medicamento. Se eu fiz

Pedido não entregue 1205740052037-01

Pedido não entregue 1205740052037-01Voltou para o remetente

ResolvidoHá 3 meses

Não recebi a compra

Comprei na oficial Farma tentaram entregar em um condomínio de luxo e não tiveram paciência para esperar. No sábado recebi e-mail

ResolvidoHá 3 meses

Pedido Incompleto

Recebi o pedido número # 1203950591392-01 no dia 21/01/2022 e o mesmo veio incompleto, faltando 3 unidades do item Vitamina D3 10.

ResolvidoHá 4 meses