Logo da Empresa Oficial Farma

Oficial Farma

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Oficial Farma?

Todas as reclamações sobre Embalagem vazia para Oficial Farma

Exibindo 10 de 42 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oficial Farma).

SITE NAO FUNCIONA, CANAIS DE RECLAMAÇAO BLOQUEADOS

Os dados sumiram, historico de pedidos antigos tb sumiram, e nem a parte de pagamento funciona. Ai, vc tem falar com eles: instagr

ResolvidoHá 2 meses

Entregaram frasco de suplemento vazio!

Fiz um pedido (000087807) no dia 21/3 e me entregaram o frasco de um dos itens VAZIO! A empresa não possui um serviço de atendimen

ResolvidoHá 2 meses

Produto não entregue e dados da conta apagados

Realizei uma compra faz 2 meses, ainda não recebi os produtos. Acessando a minha conta, tudo foi apagado, dados de endereços

RespondidaHá 2 meses

Comprei, paguei e não recebi

Comprei vitaminas, pasta de dente e outras coisas na Oficial Farma, paguei com cartão de crédito, pedido 1215552102807-01. Recebi

RespondidaHá 2 meses

Produto entregue pela metade

Fiz uma compra de 2 frascos de cactin 500mg..recebi os 2 frascos , porém, um deles quando abri estava vazio..mandei dois emails re

ResolvidoHá 4 meses

Produto veio faltando e não consigo contato no site

Fiz um pedido de 2x 120 cápsulas de vitamina D3, vieram 4 embalagens sinalizando 60 cada uma, sendo que uma delas veio vazia, fui

RespondidaHá 4 meses

Chegou somente embalagem, nenhum produto

Fiz a compra de uma melatonina e uma biotina através do site, a compra era prevista para ter chegado dia 11/01/22, chegando atrasa

ResolvidoHá 4 meses

Entrega extraviada

No dia 26/12 realizei o pedido 1186292393580-01, com entrega prevista para 05/01. Recebi um email de vocês no dia 06/01 me avisand

RespondidaHá 4 meses

Produto Com Recipiente Destampado e Todo Seu Conteúdo Vazado

Em 04.01, realizei a compra do produto "Minoxidil Com Propilenoglicol 5% 120Ml - Loção Capilar" no site da empresa OFICI

ResolvidoHá 5 meses

Pedido não recebido e cancelamento sem resposta

Em 22/10/2021 efetuei o pedido # 1170660219752-01 no valor R$ 271,58 e não recebi os produtos. Tentei diversos contatos, mas é imp

RespondidaHá 5 meses