Não recebimento de ofurôs comprados desde dezembro,necessitando acionar advogado.
Desde de o mês de dezembro e já estamos em março e não recebi nenhum dos ofurôs que comprei Tive q acionar advogado
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Desde de o mês de dezembro e já estamos em março e não recebi nenhum dos ofurôs que comprei Tive q acionar advogado
Fiz o pagamento para formalizar o pedido de 2 ofurôs em 12 de dezembro , hoje 18 de fevereiro e nada de me enviar . Cada dia ...
Comprei uma ofuro de 795 litros e após 2 anos vem apresentando vazamentos nas emendas , e eu não consigo entrar em contato pa...