Logo da Empresa Oi Móvel, Fixo, TV

Oi Móvel, Fixo, TV

Qual a reputação de Oi Móvel, Fixo, TV?

Desempenho de Oi Móvel, Fixo, TV

Esta empresa recebeu 6882 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
6049 reclamações aguardando resposta.
833 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Planos de Celular

Todas as reclamações na categoria Telefonia fixa para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 57966 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oi Móvel, Fixo, TV).

Telefone sem sinal

Faz cinco dias que pedi um reparo para meu telefone fixo deram prazo de 24 horas para um técnico fazer a visita, mas até agora não

Não recebimento de fatura

Contratamos a Oi para a empresa e não chega fatura, não conseguimos contato por telefone, não chega nada por email e nem físico, j

Ganhei o processo

Ganhei um processo contra a oi porém eles não me pagaram estamos com a carta de causa ganha com indenização porém a oi continua ve

Telefone fixo não recebe chamada e técnico não vem

Estou tentando contato a mais de mês solicitando uma visita técnica para ver o telefone fixo do meu hotel e até hoje ninguém veio

Empresa sem Telefone, sem trabalhar

No dia 24 de abril solicitei uma ordem de serviço. A linha telefônica do número******* da empresa ******* funcionava perfeitamente

Meu telefone fixo está mudo há 3 semanas

Meu nome é *******O telefone fixo da minha casa******* não liga nem recebe ligações está mudo faz 3 semanas já , e est

SEM SERVIÇOS E COBRANDO

faz quase 1 ano que estou tendo problemas com o Oi fixofunciona 15 dias e fica 30 dias sem funcionaresse ano funcionou

O telefone fixo da minha empresa esta sem funcionar a 2 meses e sem solução

O telefone fixo da minha empresa nao tem sinal a mais de 2 meses.. ja entrei em contato varias vezes com a Oi, abri pr

TELEFONE MUDO

Fiz reclamação dia 04/06/2024. ID 190130625 , sobre a minha linha muda a maiiiiis de noventa dias sem a prestação do serviço e sol

Telefone fixo e internet banda larga não está funcionando, visita técnica não comparece

O telefone fixo e internet banda larga da minha residência não está funcionando. Entrei em contato diversas vezes com a empresa Oi