Logo da Empresa Oi Móvel, Fixo, TV

Oi Móvel, Fixo, TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Todas as reclamações na categoria Telefonia celular para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 86241 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oi Móvel, Fixo, TV).

Cobrança de multa

Estou com um conjunto de problemas. Mudei de cidade e aqui o serviço da Oi não está funcionando bem, eles dizem que tem 4G mas aqu

Não cancela o plano Oi Controle

Habilitei um Chip no Plano Oi Controle e onde ultimamente, estou tendo problemas de sinal de internet. Passei uma semana se

Cobrança indevida por serviços que nao obtive

Quero saber como apareceu dívida em nome na telefonia oi sendo que nunca tive número telefônico da oi e sim da empresa vivo. Sendo

Cobrança indevida

Fiz a solicitação de portabilidade no dia 14/12/2021 da vivo para oi , porém ouve diversos problemas de ambas operadoras fiz a sol

Impossível cancelar linha e entrar em contato por qualquer meio

Essa empresa é impossível fazer qualquer coisa, não tem como falar com ninguém por telefone, sempre robô atende, transfere a ligaç

Cobrança indevida

Estou sendo cobrado por uma dívida que não reconheço

Conta de 2,00 que aparece no Serasa do ano de 2014, pago e no mes seguinte aparece nova conta

Em outubro de 2021 com as propagandas do Serasa resolvi por desencargo de consciência instalar o APP e olhar para ver se estava tu

COBRANÇA DE MULTA ABSURDA

TINHA 2 LINHAS DA OI E FIZ PORTABILIDADE POIS O SERVIÇO ESTAVA PESSIMO TAO TINHA SINAL SUFICIENTE NAO PEGAVA EM LUGAR NEMHUM

operadora oi pratica abusiva

Eu, Cleide titular do telefone móvel com chip OI de final xxxxx-xx42 (numero na área restrita). Por meio deste já que sem sucesso

Cobrança

Fiz portabilidade para outra operadora em 15.12, e esse mês veio cobrando fatura normal que vencerá dia 21.01.. absurdo isso