Logo da Empresa Oi Móvel, Fixo, TV

Oi Móvel, Fixo, TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Todas as reclamações na categoria TV por assinatura para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 14480 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oi Móvel, Fixo, TV).

Tive q pagar minha fatura da oi duas vezes quero meu dinheiro de volta

Paguei minha fatura e a oi cancelou meu sinal,dizendo q eu não tinha pagado

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança Indevida

Me ligaram no dia 23/10/2021 falando que meu pacote de Oi livre estava vencendo e renovei por R$ 95,00 reais que seria um pagament

Duplicidade de cobrança

Após 8 anos a oi TV incluíu no Serasa meu nome por uma conta já fechada. Como eu não tinha o comprovante paguei eu paguei novamen

Oi Tv livre embutiram um plano mensal

Tenho uma Antena e aparelho OI TV Livre e tinha os canais aberto e não pagava por nada pelos canais. A OI entrou em contato comigo

Não recolhem o equipamento por registro de s/n

Prezados, boa tarde! Ocorre que solicitei o cancelamento de TV po assinatura (OI TV) no dia 12/04/2022 e fui informado que seria r

Promoção oi

Bom dia, como faço para participar da promoção que vocês tem em parceria com a oi fibra agora? Sou cliente oi fibra e gostaria de

OI TV - COBRANÇA INDEVIDA

Em novembro de 2016 adquiri um aparelho receptor digital OI TV HD LIVRE da fabricante Elsys com a informação de ter acesso a canai

Negativaram meu CPF

Negativaram meu CPF com as faturas pagas

Assinatura de plano mensal indevida

Dia 12/03/22 recebi uma ligação da empresa Oi me proporcionando um brinde no qual pagaria uma vez um valor de 144,00 pra renovar m

Cobrança indevida pelo 3 mês seguido.

A EMPRESA NOVAMENTE USOU DE MÁ, FAZENDO DEBITO ERRADO PELO 3 MÊS SEGUIDO. PROTOCOLO 202245106274, ATENDENTE IASMIM, DIA 05/05 AS 1