Logo da Empresa Oi Móvel, Fixo, TV

Oi Móvel, Fixo, TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Todas as reclamações para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 353147 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oi Móvel, Fixo, TV).

[Editado pelo Reclame Aqui] no pré pago

Sempre escuto essa velha historinha que essa empresa tem de arranjar assinatura [Editado pelo Reclame Aqui] em pacote de alguma coisa que vai comer c

Cobrança indevida

Tenho uma cobrança da oi no meu CPF e eu não faço a mínima idéia do que se trata pois eu nunca usei a operadora pra exatamente nad

Minha linha foi cancelada e estou sendo obrigada a pagar boletos.

A 2 anos atrás contarei um plano da oi fixo no valor de 80,00 reais mensais. No ano passado cancelei a linha, no mesmo ano paguei

Valor indevido

Contratei plano familiar por 195,00 mês.Já no segundo mês veio a cobrança de 226,00. Aumento sem justificativa.

Sem linha

Estou sem telefone a mais de um mês, a linha está muda. Já fiz contato o técnico agendou visita e não foi ninguém me deu uma satis

Não consigo remover meu cartão

Praticamente todos os dias chega cobrança no meu cartão de crédito de 55 reais feito pela Oi que eu cadastrei no sistema, porém nã

Internet fibra

Estou a mais de 24hs sem conexão com a Internet já entrei em contato diversas vezes mas não resolveram o problema.

15 Contas Não Reconhecidas em meu CPF

Me chamo Renato Sampaio Holanda de Oliveira, em consulta recente no SERASA vi um histórico absurdo de 15 contas da OI em meu nome

Portabilidade Reagendada todos os dias....

Fiz a portabilidade da operadora OI para operadora VIVO e todos os dias recebo a informação que foi reagendada, já fui pessoalment

cobrança indevida

descubro hoje 05/12/21 pelo site do serasa , que tenho 2 contas da péssima empresa , oi, abertas como se eu não tivesse pagado, u