Logo da Empresa Oi Móvel, Fixo, TV

Oi Móvel, Fixo, TV

Há 20 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Não recomendada
NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

--

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 2133 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oi Móvel, Fixo, TV). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Dificuldade da empresa em me enviar um chip

Dia 22/04'2022 acabei bloqueando meu chip por errar a senha pin do chip. Pois bem, liguei de imediato na Oi pedindo informaçõ

Não respondidaHá 3 dias

Atraso envio de chip

Dia 19/04 liguei para a oi para verificar se havia débito para fazer portabilidade para outra operadora, pois meu celular foi rou

Não respondidaHá 5 dias

Cobrança indevida

Fiz a contratação de um plano móvel em março, estão fazendo cobrança na minha conta só que até hoje não recebi meu chip.Não

Não respondidaHá 5 dias

Não entregam chip e estou pagando por algo que não esta sendo utilizado

Eu perdi o meu chip no dia 12 de abril entrei em contato com a operadora solicitando o bloqueio do numero e o envio de um 2 Chip,

Não respondidaHá 18 dias

Oi não envia chip

Perdi meu chip minha Cidade não tem mais loja física pedi oi enviar meu chip já tem mais 15 dias eles falam já foi entregue não fo

Não respondidaHá 18 dias

Quando eu coloco o número pra receber o codigo demora muito

Toda vez que eu vou colocar o número pra receber o codigo demora muito pra chegar

Não respondidaHá 19 dias

Chip da oi não chega

Tive meu telefone [Editado pelo Reclame Aqui] fis pedido na Oi resgatar meu número tem mais de 10 dias

Não respondidaHá 24 dias

Não estou recebendo minha conta

Já vem acontecendo a alguns meses que eu não estou recebendo minha contas e acabo atrasando a fatura e venho recebendo ligações po

Não respondidaHá 25 dias

Inexistência de sinal

Estou sem sinal de telefone OI desde o início do ano. Ao entrar em contato com a central de atendimento fui informado que seria ne

Não respondidaHá 1 mês

Não recebi a franquia

Bom, meu plano controle é todo ilimitado e todo mês tenho inserido os 100,00 de crédito de uma vez só, porém esse mês eu inseri no

Não respondidaHá 1 mês
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 214
Filtros especiais

Categorias
(681)
(591)
(335)
(232)
(177)
(84)

Produtos ou serviços
(611)
(590)
(233)
(177)
(160)
(104)

Problemas
(2133)