Qual a reputação de Oi Móvel, Fixo, TV?

Desempenho de Oi Móvel, Fixo, TV

Esta empresa recebeu 6803 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
5876 reclamações aguardando resposta.
927 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Planos de Celular

Todas as reclamações sobre Cancelamento para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 12010 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oi Móvel, Fixo, TV).

Cancelamento

Faz mais de um mês que tento cancelar minha assinatura. Ligo pra eles e toda vez que ligo não consigo contato, a atendente eletrôn

Tenho uma conta de linha fixa q não pedi..

A oi migrou a linha fixa pra um app no cell, e me mandaram uma cobrança de linha fixa e Internet q eu não pedi não quero isso..

Eu tinha um plano paguei e no outro dia foi cancelado segundo eles eu perdi o cancelamento mais eu não tenho conhecimento agora quero a devolução do meu dinheiro que eu paguei

Gostaria da devolução do meu dinheiro que eu tinha um plano paguei e no outro dia foi cancelado o plano eles falaram que eu perdi

Cancelamento

Estou tentando entrar em contato com a oi já faz um tempo, para conseguir o cancelamento da oi tv e do telefone fixo, mas não obte

Não respondidaHá 1 dia

Cancelaram fixo de mais de 20 anos de uma clínica odontológica

Sexta dia 05/07, após meio-dia, fico sem internet e telefone fixo contratado com a Oi. Liguei para a área técnica e me Informaram

A OI cancelou a linha fixa empresarial, sem aviso prévio

Tínhamos uma linha fixa empresarial há muitos anos, por onde recebíamos todas as ligações de clientes, fornecedores. no dia 19/06/

Cancelamento Indevido de Linha - cobranças Continuam

Minha linha telefônica, foi indevidamente cancelada. Em abril desse ano recebi uma carta comunicando que o plano seria migrado, e

Cancelamento de serviços

Estou tentando há meses contato com a empresa Oi para efetuar o cancelamento de serviços em nossa conta de telefone fixo. Não ten

Solicitação de Cancelamento de Conta - Urgente

À Ouvidoria da "OI FIXO"Estou entrando em contato para registrar uma reclamação formal sobre a dificuldade q

IMPOSSIVEL CANCELAR O PLANO DA OI

ESTOU A ANOS TENTANDO CANCELAR DOIS SERVIÇOS QUE EU JÁ HAVIA CONTRATADO UMA VEZ. LIGO EM TODOS OS TELEFONES QUE ENCONTRO, E

(12010)