Logo da Empresa Oi Móvel, Fixo, TV

Oi Móvel, Fixo, TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Todas as reclamações sobre Problema com sinal para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 997 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oi Móvel, Fixo, TV).

oi tv canal globo

Bom dia! Estamos com um problema com nosso canal globo, esta dizendo no equipamento que o contrato foi encerrado. Entramos em con

Não existe técnico na região a mais de 56 dias !!!!

Estou desde do dia 08/03/2022 ligando para oi tv para reparo e o mesmo não possui técnico na região, no dia 12/04/2022 falei que c

SEM SINAL DE TV OI LIVRE

TENHO TV OI LIVRE, PORÉM ANTES DE VENCER O CONTRATO RECEBI MENSAGEM QUE O CONTRATO ESTAVA ACABANDO E TERIA 30 DIAS PARA REATIVAR C

Sem resposta da OI TV

Estou desde o dia 26/04/2022 sem sinal de tv, com todas as contas em dia. Faço solicitação de reparo e nada de entrarem em contato

Não tem técnico disponível para resolver o problema

Desde o dia 21 de abril, minha televisão está sem sinal. Liguei para Oi no dia 22 e a atendente disse que não tinha horário dispon

Falta de assistência técnica

Boa tarde! Estou enfrentando um problema vontade a Oi TV, desde o dia 17/04/2022 que minha TV está sem sinal. Já liguei vári

Paguei um pacote e liguei várias para oi para notificar que estou sem acesso a globo e deixei bem claro com atendente que queria os canais básicos

Poxa está sendo um transtorno para mim Ficar sem acesso a Globo e pois paguei um ano adiantado

tv por satélite

bom dia, coloquei tv via satélite na minha propriedade rural, a globo news deixou de aparecer para mim, depois de um ano de instal

Oi tv livre , que na verdade não tem nada de LIVRE

Comprei um aparelho da Oi TV livre , que como o próprio nome já diz DEVERIA ser livre!! Suspenderam o meu sinal, sendo que quando

Não respondidaHá 1 mês

PERDI O SINAL