Logo da Empresa Oi Móvel, Fixo, TV

Oi Móvel, Fixo, TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Todas as reclamações sobre Pay-per-view para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 74 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Oi Móvel, Fixo, TV).

Pacote Contratado e nao pede contratacação mesmo assim.

Tenho Oi Tv , e pontos adicionais. Tenho contratado Premier com mais de 6 meses de uso e pagamento assiduo.E um dos pontos a

ResolvidoHá 4 meses

Hoje 15/02/2022 Premiere não está funcionando justo na hora do jogo do Galo

Tenho pacote Premiere contratado e ativo, nenhuma conta atrasada e hoje não pude ver o jogo além de perder tempo no telefone, App

PREMIERE INDISPONÍVEL

Olá!Temos em casa o pacote Premiere contratado junto à OITV. Hoje ao tentar assistir uma partida do pacote, apareceu u

Não respondidaHá 4 meses

Renovaram plano pay per view sem minha solicitação

A Oi Tv Renovou pay per view no meu contrato de tv por assinatura sem a minha autorização. Liguei para cancelar, a atendente disse

Não respondidaHá 4 meses

Não consigo cancelar um serviço

Comprei o pay-per-view do BBB22 na oi tv mas quando vi que eram apenas um mosaico com 4 telas e somente três delas eu poderia ver

Não respondidaHá 5 meses

Não consigo ter acesso completo pelo serviço que pago.

Assinei o ppv para ficar ligada no BBB, mas não posso escolher qual câmera assistir,teve prova e eu tive que assistir os outros pa

Não respondidaHá 5 meses

Canais BBB 334, 335 e 336 não funcionam mesmo depois de contratados e não consigo falar com ninguém para solucionar o problema. Já

Não respondidaHá 5 meses

Transmissão futebol nos canais premiere.

Ontem no dia 9/12/21 aconteceu a última rodada do campeonato brasileiro. Sou Assistente dos canais Premiere aqui no estado do Rio

Não respondidaHá 7 meses

Estou pagando por algo que estou usufruindo!!

SOU assinante do PFC da oi tv que incluiu todos os campeonatos regionais,porém o campeonato carioca não está sendo transmitido

Não respondidaHá 1 ano

COMPRA DO BBB21

Há mais de uma semana tendo comprar o pacote do BBB 21 e até hoje, dia da estreia, o atendimento diz que ainda não está disponível

Não respondidaHá 1 ano